denwc 7 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Alguns amigos de escola me perguntaram sobre esse erro, e na hora expliquei para eles, e agora tenho a oportunidade de postar para vocês. Erro Code 12 - viceo surface allocation failed / please choose another video graphicks mode Como resolve-lo ? Eu creio eu que este é um pequeno erro de confiração. Mas, Primeiramente, você deverá clicar com o botão direito sobre o arquivo que utiliza para abrir o jogo, e vá até ao submenu "Propriedades", a onde você encontrará diversos endereços, e um imenso essencial endereço, alguma coisa como: "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e", e vai ser exatamente neste lugar que irá ocorrer as alterações. Depois das "aspas", você vai ter que inserir os seguintes códigos, mostrados logo na lista abaixo: Caso você possua: - DirectX 5.0: engine 0. - OpenGL: engine 1. - DirectX 9.0: engine 2. Exemplo: "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e" engine 0 Creio que será como essa simples alteração, testando essas três opções, se você não conheça teu software, o seu proplema será totalmente resolvido, e finalmente você vai poder jogar Tibia em paz, sem a ocorrência de maiores problemas, ou interrupções indesejáveis. É isso, espero ter ajudado. Grato, Lucas Vima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Opa Vai ser muito Util Meus amigos e amigas que jogam estavam tendo esse erro Muito Bom o Tópico Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Cara otimo tutorial eu tenho certeza que esse tutorial vai ajuda muitas pessoas e o topico ta bem organizado vlw por ajuda e Levo Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados