Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL COD4] - Rank LEVEL 55 + Armas Douradas [ FUNCIONANDO ]


Lantz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! hoje eu vou ensinar a vocês um método para subir de rank instantaneamente com um programinha simples.

O nome do programa é EasyAccount.

 

/////

 

/ Tutorial

 

1. Baixe o EA e extraia ele na Área de trabalho.

2. Se voce usa o WinSEVEN/Vista, execute o programa como admnistrador.

3. Agora, Entre no Call of Duty 4 MULTIPLAYER.

4. Volte no programa, marque a opção correspondente a versão do seu COD4.

5. E por fim, clique em Easy Upgrade.

 

Pronto! Quando você voltar no Call of Duty, já vai estar Rank 55 + As Armas Douradas...

 

/////

 

/ Screenshot

eaccount.png

 

/////

 

/ Download e Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

* Os vírus encontrados no programa são falsos positivos, ou seja, que não irá afetar seu Computador.

 

/////

 

/ Creditos

 

BlackDove ( Criação do EA )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Puro Fake Olha quem disse que funfou tem 1 post so esse cara criou varias contas para passar falando que nao tem virus otario do caramba nao baixem em breve eu posto o Meu que nao tem virus e ainda ensino a botar municao infinita e prestige no cheat engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pessoal, creio que muitos estão pensando "Vish, avast (Ou qualquer outro anti-vírus) detectou Cavalo de tróia, façam o seguinte, vão no youtube e façam Scan de todos os Easy Account que vocês baixarem, não é incrível todos ameaçarem cavalo de tróia? Então, ÉEEE APENAS UM FALSO-POSITIVO! Quando eu baixei pela primeira vez no youtube também ameaçou cavalo de tróia (detectado pelo avast!), claro que eu fiquei com medo de restaurar o arquivo mandando automaticamente para quarentena, mas após baixar vários e vários arquivos notei que todos ameaçavam o mesmo vírus, então eu pensei, porque eles iam baixar um arquivo com vírus e postar aqui em links diferentes? Oo

Pesquisei no google sobre falsos-positivos e achei um conteúdo bom que explicava sobre isso então cheguei a minha conclusão que iria extrair o arquivo da quarentena, resultado? Não veio nenhum vírus, então usei ele no COD4, imaginava que não ia dar certo, mas deu, fiquei puta alegre com isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.