cadu1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ae galera , me ajudem por favor Bom , eu tive reinstala meu rag , mas agora está dando uma coisa aqui Sempre que eu clicko para autualizar para , simplesmente para sem dar failed to get nem nada só que nao anda... Me ajudem aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernando Crazy 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Quando acontece isso aqui eu reinicio o pc e volta ao normal , tentou fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Sim ja tentei. bom vou tentar mais uma vez aqui se der erro naum sei mais oque faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Você apenas deletou a pasta do Ragnarok ou desistalou pelo programa? Pode ser que sobrou rastros que estão interferindo na atualização, ou apenas a conexão esta ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · deletei a pasta do ragnarok , pois n achei no arquivos e programas deve ser isso tem como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xyzz' 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Descreva o erro inteiro , Exemplo : '' Failed to get data.lms 27-07-2011 '' Se for algo parecido com o erro do exemplo , entre nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Procure a data e o nome do arquivo que dá o erro , como no exemplo, a data é 27-07-2011 e o nome é data.lms. Ai você clica , baixa , e cola na pasta do seu Ragnarok. Não tem essa de Reiniciar ... Espero ter ajudado. Abracx' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pho£niix 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Tão Facil só acessei a Pasta do Ragnarok e dei permissões de Administrador e pronto foi! Tentou Desativar o Uac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Math 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/644119-removendo-erro-failed-connect-file-server.html Evite criar tópicos sem antes usar a busca ou olhar nas quick-list das areas. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cadu1 0
Ae galera , me ajudem por favor
Bom , eu tive reinstala meu rag , mas agora está dando uma coisa aqui
Sempre que eu clicko para autualizar para , simplesmente para sem dar failed to get nem nada só que nao anda...
Me ajudem aee
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados