lalalalalalalalalalala 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · ajuda nos arquivos na hora de passar para o da on game ! plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mscesar 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · como entra na conta adm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahlokero 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · problema no wyd tbm O meu tah o msm erro fik la conectando ao servidor e n sai daqilo e n deu nenhum erro nada alguem ajuda plssss :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherry147 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · eu boto serve ON tudo mais + na hora coloko login ea senha da falha em tentar connecar servidor PQ ISSU" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalapola 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Client 7.52 Alguem pode postar o client 7.52, pq o client da ongame agora é 7.54 ja vi no site deles em todo lugar e nada! se puderem me ajuda vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stoneimage 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Virus inofencivo cara... E esse poblema de fikar conectando no servidor por um tempao e nao entra... é só voc fikar apertando ENTER consecultivamente q ele entra.. ! aki em casa tb e assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jovy 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Bem gente venho trazer a vocês mais outro Server de WYD![/color][/u] O mais recente de todos! O melhor de todos! Alguns vão falar,mas,ja têm um no Fixo,mas não é o 7.52 Download's no final do post Agora deixa de conversa e vamos lá: OBS: Para ver o IP da Maquina ou o IP do Hamachi siga esse destinátario: Iniciar>Executar>cmd>ipconfig OBS: em executar vc escreve na barra branca cmd e depois aparecerá uma tela preta depois escreva ipconfig e após isso busque lá pelo IP desejado (ip da maquina ou ip do hamachi) 1º faça o donwload do server! 2ºfaça o donwload das releasers (dos bixos,e talz...) 3ºExtraia para o lugar desejado,mas,recomendo C: Agora vc deve configurar seu server,então vamos lá: 1º Abra sua pasta Data É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Verifique se a nela 3 arquivos essenciais: Config / IPList / ServerList É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Abra o arquivo ServerList É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Após isso mude o IP ou seja o nº que estiver la pelo seu IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Abra o arquivo Config É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6º Mude os valores do IP la escritos e altere para o seu IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7º Abra o IPList É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8º Mude os valores do IP que contém lá e altere para o seu IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9º Agora é so abrir o DBServer e esperar ele carregar e depois o GameServer e também espera-lo carregar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto agora é so você passar o SN.Bin/SN.txt que esta na pasta Data e o serverlist.Bin/ServerList.txt que também esta na pasta Data Após todo esse processo apenas passa os arquivos necessários para o WYD® da OnGame msm! Donwload's: Server(Atualizado): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Releaser 23/11/08: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Releaser 24/12/08 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site para seu server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Simples.Não!? Qualquer dúvida estarei respondendo aqui! Gostou? Agradeça! cara muito bom se tem hamachi ae entra na minha sala wydtokyo to kom uns problemas vlws agradeso muito muito bom mesmo em vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrotg15 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · ola, so queria dizer que o post fico muito bom, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdasdwqasd 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Erro Da erro no gameserver diz conect:no port specified mas no config txt ja tem o numero da porta alguem pode me dize algum numero de porta q funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninhoferoz 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · black meu email é [email protected] mas olha só se eu entendi issoé pra um server 7.52 eu não to conseguindo o server de jeito nenhum ... tenho um 6.13 com teleporte pro gelo e kefra (sem monstros) to precisando de ajuda tenho um 4shared a conta é magnamidia e a senha é naninho vc pode postar o servidor lá? se tiver algo mais eu agradeço se quiser te passo os meus tb é só pedir ok um abraço Jorge 21-3555-9168 só de seg a sext de 9:00 as 17 ( e do trabalho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninhoferoz 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Olá sou novo no forum baixei os arquivos liguei o server tenho 3 clientes que acessam ele um 7.51 um 7.52 e um 7.48 porém os monstros do gelo não atacam nem os tarons e mais alguns outros e os pergs não teleportam no mais é legal pode me ajudar a consertar esses problemas??? não sei bem como funciona esse mas tem editor de npcs pra ele?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuemaloo 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Ooooooooo . Mano fiz tudoq q pediu so abre do db sever o game sever n abre pq / --' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · alguem tem patch mob pronto com os mostros e npc editado? pra mandar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoqamo 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Boa black.. Aqui pelomenos não deu nem um erro.. vlw por postar o server. Tô deixando meu agradeçimento aqui tbm.. flws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotoza 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Gente e o seguinte A questão Do server Para saber onde pegaseu server vai na pasta dentro do seu server ( C:\...\Pasta do server\data) Dentro da pasta data que ta dentro do seu server vai em config.cfg entra como bloco de nota vaiser mais ou menos assim: [GameServer] IP =5.133.251.161 <ip de exemplo tem que se o seu port=8281 STARTMSG=Server Host Re SERVERCODE=0 <numero do seu server e aqui que ta o problema seu se o seu tive como 0 então tu entra no server novato se tive como 1 entra como os arquivo não tem nome 2 e destiny ....e assim vai < isso fala o server que voce vai abri no cliente SERVERNAME=Servidor DROPRATE=50 EXPRATE=300 MAXSUMMON=3 ItemQuest=1 DEBUG=1 [DataServer] ACESSLEVEL=0 IPDB=5.133.251.161 <ip de exemplo tem que se o seu portDB=2208 Para saver qual o numero coresponde a que server basta ver no arquivo sn.txt que ta na mesma pasta do data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoqamo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Servidor ta faltando o chekay.dat sei la algo asim. quando bota login e senha la da o erro no gameserver e não entra arruma issu aii.. Faill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sodokumaster157 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Pelo Amor Qm Nao Souber Cria Um Server de wyd e fods hem mais msm assim tutorial muito bom =D mais aconsselho faser o server com um ip do no-ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forguys1 11 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · e como o povo vai criar conta p jogar???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennervidal 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · consegui cria o sv, porem esta xeio de bugs e travando... resolvi meu problema com a lista de servers... kero sabe agora como eu configuro os npc, e fik parando o lag, tem vez q não conecta... a poera não funciona. tem ate ovo de uni na loja, se alguem pude me ajuda como poe item na conta, de vez em quando o serve fik verde (como se estivesse xei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabotador00 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · esse bagulho ta cheio de viruz o infeliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muquinho 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · cliente pra jogar e o oficial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerWYD 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ta com um bug desgraçado quando eu logo o sv :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: abro o dbserver e aparece error in 10049 bind. adress not found. KCT ALGUEM RESOLVE ISSO AE :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorwm 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · awwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Coutinho 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Como cria patch versao 7.52??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuxx 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · client 7.52 m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados