Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando ProtectS25


Posts Recomendados

Olá Galera.

 

Como é meu primeiro post na web cheats, Espero que ajude aew Muitos que gostam de usar hacker.

 

Vamos ao que interessa.

 

Hoje estarei ensinando a burlar o FAMOSO ProtectS25, Vejo que muitos não jogam servidores que contenham esse tipo de Anti-Hacker, Pois eh quase impossivel passar por ele é QUASE !

 

Abra um pt que tenha ProtectS25

em seguida ira começar 1 contagem

Quando chegar em 14 ira travar a contagem, preste atenção no seu mouse, ele vai ficar como se tivesse carregando .. quando a contagem recomeçar ..

 

Tipo .. 14, 15, 16, 17 , 18 - quando chegar no 18 ele vai parar de volta a contagem .. esse é o momento que o anti hacker tem 1 bug .. .

 

ele se auto desliga para abrir o game .. ou seja seu priston .

 

Nesse momento que ele travar pela segunda vez vocês devem apertar, Ctrl + Shift + Esc ... Pra que ? ele ira abrir o Gerenciador De Tarefas .. em seguida .. você Aperta G Ele ira para o processo Game.exe .. em seguida aperta Delete para fechar o mesmo .. e depois enter . Pronto vc fechou o Anti Hacker SO PRA AVISAR .. QUE TEM VEZ QUE NÃO DA CERTO .

 

 

Pronto seu Anti Hacker esta Desativado .. Pode Abrir Cheat Engine .. Ou Injetar Qualquer Hacker que ira pegar ;D

 

So Lembrando, se o priston que você Joga .. o anti hacker travar na primeira vez com 15,16,17,20 .. não importa .. sempre que travar na primeira vez Ele sempre ira somar + 4 segundos .. e vai travar novamente .. ai so fazer o processo :D

 

Logo mais .. irei fazer uma video aula pra vocês .. mas vão Tentando aew :D e SEJAM RAPIDOS para fazer isso :D

 

VLw galera .. espero ter ajudado :D e se puderem agradecer fico feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kerolayne me desculpe .. logo mais farei 1 video ensinando a burlar .. :D

 

mas é so prestar mais atenção no que ta escretio que vc consegue .

 

Diz que ta mal explicado .. pois não consegue intender o que tem que ser feito :D

 

 

vlw aew galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o DtaskManager ter sido patched ja nao sei porque a dois dias atras eu burlei e editei lvl 206 no MedievalPT sendo que o top era 143

mais ao mesmo eu consigo burlar normal.

Mais ta bem legal esse truque seu funciona sim vlw ai vou tentar Editar Dnv xD

So queria uma forma do meu Lvl nao aparecer no Ranking xD

 

@Edit..

Desisto tentei e retentei varias vezes mais nao da certo nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixii .. mesmo você tirando seu CHAR do rank ..

 

O ADM ou GM ira ver neh ..

 

Pra quem quer jogar a serio um servidor com Protect é so saber usar .. edit lvl .. upar 2, 3 lvl por dia .. ou esperar o adm atualizar o rank e talz ..

 

Ja AGE .. Pode ser a vontade .. Mas nunca deixe tudo + 20 .. Pois = BAN ..

 

mas ai eh com vocês :D

 

Vlw Agradecimentos seram bem vindos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei funciona sim ..

 

Fechar o PT eh normal .. Por isso você tem que ser rapido .. quando ele para na segunda vez .. Tpo .. paro 14 .. quando parar no 18 .. e vc perceber que vai mudar .. Vc fecha o Protect .. igual dito no topico .

 

Tem vez que não da certo mesmo .. mas praticando .. você ve que vai ser facil ...

 

Vlw aew .. qualquer duvida PM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu to tentando mais ta foda viu nao to conseguindo nao mais vamu ver vou tentar mais algumas vezes.

 

@edit..

Tentei Denovo varias vezes e sempre o que acontece e o PT nao abrir ou os icones e a barra do menu iniciar do PC sumir ja nem vou tentar +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.