caiocaio1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Avá eu andei vendo seu topico a mesma %%#$@@! o x-trap não pega . Ri de mais agora. Acontece a mesma coisa com seu topico aki ser explicado com video não adianta nada,e sim o jeito de resolver mais não adianta nada aki e muito mais explicado do que la ! eu achei no meu caso então no meu concelho não adianta nada la nem aki ! mais com ajuda de um Team Viwer melhora tudo =) Abraçz :amor: # O BURRO ESTA CENDO VOCÊ MESMO, JA TESTEI TODOS OS TOPICOS DE 1K XP 2K DE GOLD, TODOS " TODOS " FUNCIONAM PERFEITAMENTE, E X-TRAP NÃO DETECTA NADA! LEIA, RE-LEIA O TOPICO VARIAS VEZES, QUEM SABE ASSIM VC DA CONTA, KKKKK... ABRASS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 isso mesmo como o caio disse, o tutorial sempre estará ON, até mudarem esse x-trap rsrsrs @Video Tutorial COMPLETO @Texto Explica tudo que você não entendeu no VIDEO @Tópico Eu demorei tempo pra cara*** pra faze esse tópico pra vim vocês, faze errado e me culpa ? PS : Usem o AntiRootKit para desativar o X-TRAP Sigam o tutorial PASSO por PASSO o tempo que for pra demora... vocês iram conseguir e me agradeceram (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrison665 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Como Edita Os Numeros no Winrex Eu nao Consigo editar me ajuda pelo Team Viever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bklokun 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Aee ME FALA UMA COISA MEU PC E VISTA E AKI EU NÂO CONSIGO COLOKA 90 90 POR QUE COMO E QUE EDITA PARA COLOKA 90 90 POR FAVOER QUERO RESPOSTAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Aqui ta aparecendo assim "18000008000880" was not found. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Not Found = tem que procurar no binóculos com HEX embaixo, caso não ache na primeira vez, procure denovo que acha (É na memoria primaria do PB nao esqueçam...) Não editar números = Abra o WinHex e vá em Ajuda->Registro. Apague tudo e cole isso : Name: "VDOWN" Addr1: "VDOWN" Addr2: "2010" Key1: 4FBED15888C6E5814716EF1CDF91D0FD Key2: C1757DA6E50572B2F54C67AFF65710A8 Chksm: 31 Pronto, agora ele vai editar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Twiter add eu ai no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
echelon 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Not Found tmb acontece isso aqui e tenho certeza absoluta q esto colocando no binoculo certo e copiando os numeros certo ajuda ai.Se foi pathched me aviza blz vlws?Aki e win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4EverLieS 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 afz para de Postar isso alem de tar dando mto ban porque o Player fica exposto a quem ta la fora vendo o nome do host da sala ainda upa mto poco e nao da 1K DE Xp so se for usando P90 M.C.S + Item +30 e + 50% EXP ai quem sabe da 1k de EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Vai adicionar eu não ? eu preciso de ajuda pelo Team Viwer seria melhor. relembrando ... Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 eu tentei ajudar um amigo por TV, além de ficar LAG é horrivel. Qual a dificuldade de fazer o tutorial PASSO a PASSO ? Já falei erro not found é necessário procurar novamente o CODIGO, e se não der REGISTRA o programa FECHA e ABRE e procura denovo. E segue o tutorial toda hora, não acha que decoro e tenta sem olhar o tutorial. Sempre olhem o tutorial @4nãoseioque Mano tu quer que eu poste imagens de eu ganhando 1k de exp ? Eu já falei... quando acaba a bala SEMATA e volta com arma pra lá... E mesmo que ganhasse 1 de EXP tava bom porque tu só mata e não perde K/D ... O minimo de EXP que pode dar é 600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 a mano tenta ai namoral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolasgiro 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 afff no outro topico dele ja disse, muda a porra da imagem filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 eu tentei ajudar um amigo por TV, além de ficar LAG é horrivel. 1 amigo não é você u.u @nikolasgiro denunciado por ofensa. Aprende a respeita quem te respeita (y) @jutsu mano, eu tentei sozinho e consegui só lendo tutoriais. uma hora você consegue... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnkg 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Fail Xtrap Pego o WinnEX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 @hnkg você tem que desativar o x-trap com antirootkit u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceviper 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 alguem sabe usar o winhex agora? 02/08 ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoNK2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Nao funfa mais...o xtrap pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Por isso estou falando, para utilizar o mesmo metodo desative o x-trap com o xtrap DOWN ou veja o tópico que eu citei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ai veio como desaiva o x-trap pelo antirook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulorcpg 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O X-trap pego aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 X-Trap pega ? sim, só desativar o x-trap com o AntiRootKit ou com o x-trap DOWN, facil (: Quaisquer duvidas estou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalua17 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Twitter, tem alguma outra forma de desativar o x-trap sem ser pelo antirookit, eu possuo win 7 64 bit, e não é compatível ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Sim, agora WINHEX está funcionando, veja meu tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1019840-new-winhex-funcional-apos-atualizacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkerson157 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 VAI T FUDEEEE O x-TRAP PEGA ESSA MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados