DarkSlash 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Sempregrau, aqui está funfando de boa! tenta de novo! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLAUBLAU120 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 :confused:Funciona ou naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdvecna 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Vo testa agora ... mas acho que num vai funfar...teve atualização do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Não sei se essa versão funfa + a 2.1.1 ta funfando s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre454 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Eu só usava o evolution mas agora esta funfando ¬¬ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Já tem no fixo. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados