Waang 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 wallhack nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emitzell 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Funfou legal vlw...tem meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pecinallim 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Ai, quando vou abrir aparece isso aqui, alguem pode ajudar? 'Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado mscoree.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema' OBS:Eu ja "reinstalei" só que continua dando o ero :S Alguem ajuda por favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotaslucas 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 pow maninn !porque da client erro vlw espero q me ajude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Nao consegui , ele nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aufa9 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Da pegando mas so que tem que baixa um programa chamado''bypassxtrao'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiozinho96 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 o wall hack aqui nao ta pegando, pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuco 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 manoo me ajuda aqui ( deu um erro de dll nao foi encontrado ) me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD~´ 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Muito bom seu hack levo meu thanks você e quase meu fan ..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frb 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Muito bom o hacker, funcional, levou meu THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Serim parem de reviver os topicos usem novas versoes do machida : simples, discretos , indiscretos e assim vai esse post nunca sera fechado pq voces filha das .... estao revivendo ele E alendo mais esse hack so funciona no extrato do Bipazxtrap Serim. Vamo fazer um trato ?. Quem falar alguma coisa desse topico depois do meu Da o horroroso cuzao e a mae e puta. Serim mas pra responder tem que olhar aki senao vao se arrepender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragons988 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 po mano que merda o meu acabo o download abre no world oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbkl 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 ai no meu tbm deu esse troço de .NET Framework mais ai vi o comentario do uneedme e resolvi VLWS AE EMO ' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiasslol 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 leeks tenho uma duvida me ajudem pfff quero sabe como ativa wall hack pra ver os caras atras da parede????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu01 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 nao funciona o hack eu ativei apertei SHIFT ae nao aconteceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzin_Lokin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 mano eu precisso de uma ajuda des vcs quando eu vo entra no crossfire meu pc pede uma isso o > atl80.dll < alguen sabe me informa sobre esse error ? :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdopsc 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 mano como ativa o hack aparece esse negoco machida so que quando eu clico em active pede a pasta do crossfire clico la e do OK n acontese nada tentei de varias formas ate clicando com o botao direito:( ajuda ai :D ta quase levando meu thanks:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdopsc 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 mano como bota a barra de ferramenta para aparecer os opitions do hack tem ? e vlw ae levo meu Thnks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbkl 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ei na boa funfo mais quando eu aperto shift n mostra o mapa meio q transparente fica normal so q da pra atirar pelas parede e ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinhuh2011 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 O cara acabo de fala ali em cima q e nova versao veio -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xataa 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 velho n consigo usar o wall hacker qnd seguro shift ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumlktop 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 todo hack que eu baixo e vou usar da eerro pq? erro net framework v4.30319 ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Bom trabalho amigo, tá de parabéns. Obrigado por compartilhar conosco. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifox123 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Valeu finfooo direitinho e o problema da NET.fareword é xo baixa e instala: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 aeeeeeeeeeeeeeeee garotinhoooooooooooooooo muito bommm funfo namoral recarreguei rapido e etc uhul o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados