Ðŗąģðʼn 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Eu fis hoje , aprendendo e aprendendo com quem postou no meu outro tópico , inclusive com o -B1OH4RD- , 'Insane e O gus ; Eu fis esta sign com Um cara dos famosos Anonymous (Grupo Hacker)(avhá) Eu fis com P&B , e uma normal .. :D' ( a melhor que eu fis até hoje :S) , fis com tratamendo bom ;S , sharpen ,Gausian blur , Smudge , etc .. , Está aew , com P&B : Esta aew , sem P&B : Criticas são bem vindas . Criticas estao permitidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ótimo , gostei com o P&B , Gausin blur bom , Bom sharpen , adorei :³' parabéns e boa smudge .. fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Obg , estarei sempre melhorando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĆØĐĐ€Ř- 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Muito bom achei um pouco escura ,mas tirando isso ta perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Muito bom achei um pouco escura ,mas tirando isso ta perfeito. Ok , obrigado , criticas são bem vindas ao tópic ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Death! 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · -Sign:+/- -Render:hm, mais ou menos. -Cores: na V2: Até boas. -BackGround (BG):legal e interagindo. -Tipografia:------------ -Iluminação:boa pacas. -Extras: Smudge bem bom. -Solution: :/ nothing -Coments:Quero umas dicas com vc sobre smudge, mas amanhã, pode ser?, me add como amigo aew, eu sou o 'Gabriel~, mas estou banido, mas me add msm assim. me procura no tópico, na barra de busca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · -Sign:+/- -Render:hm, mais ou menos. -Cores: na V2: Até boas. -BackGround (BG):legal e interagindo. -Tipografia:------------ -Iluminação:boa pacas. -Extras: Smudge bem bom. -Solution: :/ nothing -Coments:Quero umas dicas com vc sobre smudge, mas amanhã, pode ser?, me add como amigo aew, eu sou o 'Gabriel~, mas estou banido, mas me add msm assim. me procura no tópico, na barra de busca. Ok , jaja te adc , obrigado , vou melhorar até :D' Non te axei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Bem vazio, explore mais recursos, e melhore o tratamento e iluminação, leia mais tutoriais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Bem vazio, explore mais recursos, e melhore o tratamento e iluminação, leia mais tutoriais ! é cara , eu fis mais vazio , para dar uma sensação de Morte , obscuro , estar sozinho com um assasino , que na verdade ele e hacker *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados