Ben Kenobi 172 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Collab entre irmãos eu e moco rs. Parte dele: Minha parte: Eu particulamente curtí principalmente os efeitos que fizemos..em breve terá outra onde eu darei o início. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu Curti. Tratamento, iluminação e foco show's. Essas fractais deram um Tchan no Job dos 2. Enfim, curti tanto a Primeira, quanto a segunda. Mais faltou uma tipográfia Pra Alegrar.. rs' Enfim, parabens aos 2. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu curti as fractais bem posicionadas, bem blendadas Tratamento não curti muito ñ Bg preto, até combinou, mais poderia usar uma stock pra bg... Blu não curti ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Death! 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Parabéns aos 2. Ótimos trabalhos. Mas hey Ben, além de jogar uma layer com ilu, que que você fez? Gostei bastante, parabéns(de novo) aos dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamelo 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Achei massa. Efeitos bem legais. Tudo ficou bem aplicado. Tratamento e iluminação ownantes. Foco e qualidade também estão bem aplicados. Parabéns aos dois. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Folks! 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 As duas ficaram realmente boas! Só não curti muito o tratamento,mas o resto eu gostei ;-D Parabéns aos Dois! Att. ~Folks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Nem curti o tratamento, achei os efeitos mal aplicados poderia aplicar um sharpen pra melhorar um pouco a qualidade nem curti achei bem pequeno o tamanho ! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados