thales310 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Funfa em Windowns Xp 32 Bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Poderia me fazer um favor? Tipo assim,meu sistema por um motivo ridiculo não abre nenhum arquivo do baixaki.Poderia upar pra mim o setup do Unloker ? é aquele EMCO Unlock It.Agradeço caso faça esse favor D: ja edito vou mandar MP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 é melhor aguardar resposta neh pelovisto não vou ser respondido tao cedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 sim manoww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Sexy 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Não Funcionou aqui sem o Unloocker . Não Vou baixar o Unloocker ! Meu Sistema operacional eo Windows 7 Starter . Pode ser por isso no caso :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 pow mais o unlock nao estah pached ? brigado a resposta man *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 rs faz isso olha man... Tenta Mudar o Diretório do Gc no hack ^^ Eu fiz isso também e não funcionou man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 pow mais o unlock nao estah pached ? brigado a resposta man *-* esses aqui não http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1014184-lista-de-unlocks-explicacao-sobre-sistemas-operacionais-tutorial.html Eu fiz isso também e não funcionou man... que tenso nem sei man... eu lamento Não Funcionou aqui sem o Unloocker . Não Vou baixar o Unloocker ! Meu Sistema operacional eo Windows 7 Starter . Pode ser por isso no caso [/color][/size]:fuma:[/center] baixa o unlock. compensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Sexy 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 baixa o unlock. compensa Mano jaa baixei varias veses unloock akee e nunca consegui nd --' Se você fiser um Tuto descente que de pra entender talvez Até consiga neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crklizas 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Obrigado pélo unlock it.Vou tentar agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln727 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 win 7 tenke executar como ADM??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 win 7 tenke executar como ADM??? Não necessariamente, se quiser pode executar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaLinda15 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 aqui Fucionou o Amei o Hack :coracao::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 sim como eu disse funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 win 7 tenke executar como ADM??? Corrigindo a minha resposta, Por ser injetor, Tem sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 presisa de unlocker pra windows 7 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helpnik 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 aff cara nao ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finkx 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Não consigo entra porque não consigo me cadastra la no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Aqui deu erro x_x'... Deve ser porque não usei o unlocker... O unlocker funfa em win xp? Porque falaram que só funciona em vista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrenarox 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ele da acesso negado ao tentar ativar o auto-kill porque o Ai.kom já está em uso. Ou seja precisa de unlocker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vida007 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ele Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3572 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 amigos sera q tem como me explicar oq e 1 unlok? e 1 merda nem e altokill nao e so pra drops q pohha vai toma no cu merda poe aew o pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowlucas 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 funfa em windows xp isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ichigo 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Precisa de Unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado12 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Funcionando Perfect! vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados