brunyku 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riccelli 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · naum consegui fazer dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Tente,fazer um video comprovando o funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankboer 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Por favor, um tutorial seria bem util, testarei, espero que funcione. @edit Conteudo não funcional, pelo menso aqui, lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronusred145 29 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Alguem tem o tutorial de como usar o unlocker pra desbloquear o ai,kom!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · aqui infelizmente deu erro no ai.kom dizendo que já estava sendo usado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poisoneddd 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · No Local Do Seu Grand Chase eu tenho que botar o que ? Porque o meu GC fica C:\Users\Willian\Desktop\Willian\Grand Chase ai eu tenho que por isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_minas 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · PARABENS!!!!!! otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Gente, se tiverem dando erro. Usem o Unlock, talvez possa funcionar, caso não funcione. Tente resolver ae amigo ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithalo02 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · aki n funfou ñ! + o topico ta bom levo meu thnx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinmluanna 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Qnd injeto o HACK o jogo fexa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker700 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · vou testar rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GChaseHack(Oficial) 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Funfaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinmluanna 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Aqui nao Funfo não ate Formatei o pc pra por o 64 Bits e Nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · No Local Do Seu Grand Chase eu tenho que botar o que ? Porque o meu GC fica C:\Users\Willian\Desktop\Willian\Grand Chase ai eu tenho que por isso ? Sim, isso mesmo Não consigo entra porque não consigo me cadastra la no site. [/size][/font][/color] como não consegue cadastrarr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Matheeuz 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Hacker Funcional 100%, Obrigado por compartilhar. Obs : Funfa , Windows 7 Ultimate x86-x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · aki n funciono da erro no ai.korn Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke:P 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Hack nao funcional eu fasso tudo certinho na hora q o tuto fala pra celecionar os hack nao abre onde seleciono os hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikozero 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Aqui não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]odrigo.! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Badu15 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · [Atualizado 02/08] Danger Mega Scripts v6.1 - Auto Kill / One Hit / Fúria Inf. / Full [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial > Abra o Patch do Gc. Aguarde 100% e ative os hacks desejados. > Espere carregar normalmente... > Na tela de Login, abra o Kernel Detective e desbloqueie os 2 "ai.kom" e os 2 "playertemplate.kom". > Vá para o hack, desative todos os hacks. > Faça o Login normalmente. OBS: Agora estes 2 passos você repetirá TODAS as vezes que jogar. > Crie a sala e clique em Começar jogo. Quando aparecer a tela de carregamento da missão, você ativará novamente o hack do início. > Quando o boss / chefe morrer, você desativará o hack novamente. Aproveitem emcuanto funciona, porque esta cada vez mais dificio achar um Script fucionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego2 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · até que fim um que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsa29 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · o site de se registrar n abre !! da uma luz awe moral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · o site de se registrar n abre !! da uma luz awe moral. Faz o seguinte, Baixa o Mozilla Firefox e põe como Navegador Padrão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneyxt159 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Ai por que eu nao consigo desbloquiar o arkivo ai.kom ;S alguem me ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados