NinuLost 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 nem funciono aqui \= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneyxt159 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 alguem me ajuda com o arquivo ai.kom n to conseguino desbloquiar ele ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angel.wanted 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Nao funfou, sacanagem ... rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XFlaJuNiOrX 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Funfo Vlw Windows 9 64Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Nao funfou, sacanagem ... rsrs Pq sacanagem ... eu atualizo o hack, vou atualiza-lo amanha se parar de funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krice 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Testarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enginner12 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Caro amigo você esqueceu de colocar o tutorial... todo mundo ja sabe como meche mas os novatos não... da próxima vez presta atentção. Obrigado. edit : Funcionando perfeitamente ... Levou meus thx... Parabéns, continue assim. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ll2 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Eu sei q e Trainer , Mais em todo Topico tem q ter 1 mini Tutorial ... E Nem Tutorial Eu to Vendo ..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyumii 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 GrandChaseWorlds.. Ele injeta a DLL, mais quando eu tento ativar o Auto-Kill ele diz que o Arquivo ai.kom já esta sendo usado/ocupado por outro programa. O que eu faço?! Meu S.O. é W7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rts. 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@ topGun ` 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 não preciso de tutorial não , só abrir e usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmorbankai 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aff n ta funcionando aki n aparece canot creat file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelsonsales 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aki tbm não funcionou mais vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rts. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Bom muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qsplqsplqsplqspl 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O hack aki funfou direitinho, vlw aê Funfando direitinho , ótimo topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nfsworldc 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 =[ nao funfo aki =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm1 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 - Tutorial Abra o Injetor, Logue-se ou Crie a sua conta. Quando o Grand Chase estiver carregando o GameGuard Inject a DLL que está nesta pasta (Ou marque a Opção Injetar automaticamente, antes de Clicar Entrar no GC) Quando estiver com a Missão/PVP carregado Ative os Hacks! (Não é necessário o uso de Unlocker, Mas o Unlocker Previne Erros Futuros) --------------------------- Não mova nada dentro da Pasta! (GrandChaseWorldDropper V1.0, GCWorlds Injetor V1.0, Trainer.dll) ; Isso pode interfirir no Funcionamento! ;) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandichase 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Funfando ainda ??????? e win xp funfa tbm ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanidoSim 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ainda Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dartharian 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aqui não funcionou de jeito nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu naum sei porque, mais eu já vi esse post aqui um dia desses .. ^^ Há, mais enfim .. Belo trabalho amigo .. belo post, .. alem de ser com poucas palavras, mais é bem definitivo e explicado ^^ levou thank,s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu naum sei porque, mais eu já vi esse post aqui um dia desses .. ^^ Há, mais enfim .. Belo trabalho amigo .. belo post, .. alem de ser com poucas palavras, mais é bem definitivo e explicado ^^ levou thank,s [/size][/font] Sera que e porque o Topico foi feito no dia 30/07? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 porq o gc ta dano erro assim q atualiza alguen posta a soluçao ai?? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNO C.A 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 vo v se funfa PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieeghart 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aqui não funciona alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados