Renanzit0 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremio111 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Depois que eu instalo qualquer versao do fraps quando eu vou abrir aparece um erro "Hook erro" mas dai dps disso eu aperto OK e ele abre, mas dai quando eu entro no CS e vo filma eu aperto F9 e nao filma.Ja tentei muitas versoes do fraps. E ja vi la no movies e ta msm F9 pra aperta pra filma. Se alguem souber pq me dis ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Cara a Area Tah Errada. Mais Como Eh Bom, Estarei Pedindo Para Mover e Fixar. xDDD. Obrigrado Por Trazer a WebCheats. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 movido e fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmaligno 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 opa vo tenta em :) [DOWN]:oxc[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeliantE 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 bom dia!!! eu ja usei varias versoes do fraps (todas full) sempre gravei os videos do bpt na boa. sendo q, depois q eu instalei minha placa de video, os videos do fraps começaram a ficar com varios riscos coloridos verticalmente. nao sei oq fazer, ja usei o fraps td full, ja diminui a configuração do bpt e nao adiantou. se alguem puder me ajudar....vlw, abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayMace 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Eu não sei pq mas sempre tive um fraps de boa, mas do nada ele começou a gravar uns vídeos de extensões de 2~3 GB por minuto. e tbm qdo eu instalo clico no ícone cria uma pasta na area de trabalho e buga parece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaHammer 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 bom dia!!! eu ja usei varias versoes do fraps (todas full) sempre gravei os videos do bpt na boa. sendo q, depois q eu instalei minha placa de video, os videos do fraps começaram a ficar com varios riscos coloridos verticalmente. nao sei oq fazer, ja usei o fraps td full, ja diminui a configuração do bpt e nao adiantou. se alguem puder me ajudar....vlw, abraços!!! Isso ta com cara de drive de video, tenta trocar o drive. ak não tenho problemas com o fraps :D Desculpa o post colado, posta o scan plz vlw :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BadUseR™ 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4we1s 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 vou baixar é mto bom msmo valewww ba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavo^^ 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 vlw cara muito legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan2626 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 ele grava o tanto ki a gente kiser? ow tem limiti tbm?? vlws... mto bom topico...AGRADECIDO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croxa 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 tempo ilimitado? @__@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humamtorch 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Bom, eu peguei esse fraps na comunidade do FenixPT a muito tempo atraz To usando ele até hj @_@ Pra não haver problemas estarei disponibilisando varios links de download. Obs: Ele só funciona em modo Full Screen. Abra e minimize ele Grava sem limite de tempo ;) RapidShare MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EasyShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MegaUpload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeçe u.u Nossa, o meu qdo vai digitar ele trava - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourious 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 MeliantE: bom dia!!! eu ja usei varias versoes do fraps (todas full) sempre gravei os videos do bpt na boa. sendo q, depois q eu instalei minha placa de video, os videos do fraps começaram a ficar com varios riscos coloridos verticalmente. nao sei oq fazer, ja usei o fraps td full, ja diminui a configuração do bpt e nao adiantou. se alguem puder me ajudar....vlw, abraços!!! resposta: basta você passar o video para o movie maker localizado no seu menu incia> todos os programas você vai la e coloca o video e depois tranforma ele e desaparece esses ricos de variadas cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenopower 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ░▒▓█▄o░▒▓█▄ ░▒▓█▄○░▒▓█▄ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziloko 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 suavee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Muito Flood! CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acadian 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Obrigadoo! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristonultimate 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Ai cara vlw, eu baixei, é muito bom , ja fiz alguns videos, vlw mesmo cara. recomendação para todos baixem ele funfa direitinho:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daan10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 baaixando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123b123 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 aew,eu baxei e testei.funciono direitinho:D mas... ta ocupanu muito espaço da memoria :eek::eek: POR FAVOR AJUDA AI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daan10 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 aew,eu baxei e testei.funciono direitinho:D mas... ta ocupanu muito espaço da memoria :eek::eek: POR FAVOR AJUDA AI! No meu no começo dava isso tambem :) Mias olha oq você faaz 1° é normal ocupar esse espaço todo ! 2° Acho que você deve ter o " Windows Movie Maker " ? Vem junto com o Windos :p 3° Arraste Até a Coleçao ali . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Normal né ! Da Coleçao arraste até a linha do tempo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5° Mais e ai ? como eu salvo ? - Simples , Abra a Aba Concluir Filme e clique em Salvar no Computador ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6° Terminando o Processo ! 6 a) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 b) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 c) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Terminou ! Se quiser delete o outro video que está pesado ! Por que agora você tem um video de 8MB que pesaria +/- 800MB Sorry ;s deu pau naaas img intao coloquei em links :) [ Agradeça não custaa nada :) ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123b123 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 :eek::eek:FUNCIOOONOO:eek::eek: manu vlw msm :D agora ta levinhu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturgrein 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Boa cara tudo que varias pessoas precizava. *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados