jnr157jnr 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Galera estou aki Para Posta O Gc conect Ao criar a conta voce ganha 45 mil de cash dps todo final de semana voce ganha 5 mil de Cash Ele Esta Muito Melhor Que Antes Joguem Ele Pf Vou Passa Um Site Que Eu Criei Para Ajuda Fazer Ele Evolui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDevilXxX 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ele e on 24 horas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnr157jnr 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Sim 24/7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicobococo 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 jogo com tdo prazer :D adoro mais nao ganhei 45 mil so 5 ao criar minha acc pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ele e q season ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitãopenisgordo 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 season 5 seu bossal de teta peluda!!! Quero 20982797449 cash se nã vo denuncia pra kog seu fiha da putinha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killzone7 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 cara ele e season 2 se eu nao me engano (melhor que o 1)tem itens novos e etc... adorei! Ele e q season ? [/font] meu pc detectou virus!!nao baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 esse gc é uma merda krl n para on 1 minuto e é season 7 animal eu recomendo QUE N BAIXEM =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 aiai, Noob é tenso cara nao tente ajuda ngm, pq se voçe for ajuda alguem... Site original Connect gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronusred145 29 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Como faço missão na hora de fazer a missão inicial da um erro !! Oque eu faço !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 é so reiniciar o jogo, em alguns gc's missao incial é bugada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaload 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Virús demais, quer fazer os bang, faz direito né --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe123457 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 pow não critiquem esse gc mal ele é muito bom pra mim e se algum moderador me mandar advertencia eu vo mandar toma no $% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavolin198 1 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 o eu queria oque eu tinha de direito o cash vem so 5.000 http://steam-key-giveaway.com/index.php?ref=aH2zcVfQc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petonha1 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 que season ele e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3cas 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 não baixem, não é 24/7 eu estava jogado exatamente as 18:00 ficou off todo dias ás 18:00 fica off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolf.kiler 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 cade o site n vejo n to cego n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Como faço missão na hora de fazer a missão inicial da um erro !! Oque eu faço !? É só voltar ao jogo e não faze-la . É um bug comum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 cara ele e season 2 se eu nao me engano (melhor que o 1)tem itens novos e etc... adorei! meu pc detectou virus!!nao baixem! Akie tb Virus a beça isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 aqui ta dando no megaupload download limity excedido oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edududomu 4 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 website nem entra lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 .-. acho que eu vou tentar montar um Caos, vai demorar mais quem sabe, só pra tirar Servers ruins do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadafe 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 mano cade o link do gc conect nao quero sabe do seu site pra ajuda noob so mais gc aron ele e o melhor gc q ja joguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariobloks 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 season 5 seu bossal de teta peluda!!! Quero 20982797449 cash se nã vo denuncia pra kog seu fiha da putinha!!! vc eh mt idiota msm pra que isso meu aiai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidvskat 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 alguem pode me responder na boa e depois responde com sitaçao q season e esse gc porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados