Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v12.0 - 30-07-11

Posts Recomendados

:nice: Já desacreditei desse hack,e estou com raiva,tenho duas contas e quero ser banido

Só repara o TANTO de cara querendo ganhar post, escrevendo -- PF closed aki

que esse post seja para os adm me bani e banir quem fica floodando e ganhando posts

Hustle !:coracao::coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)sera q uma pessoa dessa n tem nada para faser, porque 1º deve estar muito estressado 2 º pq deve passar muito mau da cabessa pra faser uma inultilidade dessas muito obrigado vc que mandou um desses caras para a pqp...

:bebum:

Link para o comentário

Caro amigo, se ele está ou não estressado, não é problema seu, ele falou a verdade, colocam esses adm ai, que nem hack sabem cria, 2 dias sem hack já... e nada..... e para vc @itapacu vai estuda um poco mais de português, pqp cabeça é com ç não com 2 s QUERIDO! FAZER é com Z não com s ; no caso mal da cabeça o certo é com "L" não, mau ! , denada pois estou mandando vc para a puta que pariu, noob, não sabe nem escreve e quer se achar NOOB

Link para o comentário

Postado por K1LL3RM4N: num sabe joga na (raca)=(raça) tio ?

(e)=(é) foda esses lixo (so)=(só) sabe |fica pulando na faze|=(Ele fica pulando) com o auto kill ligado qual a graca disso ? |fica andando la mais nada|=(Ele num ficava pulando?)

Man isso é uma demostração de que você é burro e ainda se você não quer hacker pra que ta aqui na WC?

Link para o comentário

De fato, precisa de uma namorada porque isto é coisa de quem não pratica um sex...

não sou de falar mas só chama o outro de noob quem é noob... porque bons players respeitam os inciante!

TODOS UM DIA FORAM INCIANTES UP!"

Link para o comentário

Postado por K1LL3RM4N: num sabe joga na (raca)=(raça) tio ?

(e)=(é) foda esses lixo (so)=(só) sabe |fica pulando na faze|=(Ele fica pulando) com o auto kill ligado qual a graca disso ? |fica andando la mais nada|=(Ele num ficava pulando?)

Man isso é uma demostração de que você é burro e ainda se você não quer hacker pra que ta aqui na WC?

bom cara num falo nada pra gente igual voce gordo e nerde eu to na webcheats pq grand chase num e o unico jogo q eu jogo e 2 num uso auto kill so 4x de atk entao fica de boa

3 porque eu sou burro ? mais e voce q fica corrigindo isso e internet tio num e empresa num to fazendo entrevista pra nenhum trabalho pra usa linguagem formal num tem oq faze fica na sua vai estuda seu nerde

Link para o comentário

VIRAM ? OLHA O TANTO DE RESPOSTA INÚTIL.

ADM ME BANE E BANE TODOS AKI.

Ah, e EU nao sou nerd,n so feio,nem pobre,mais realmente EU PRECISO DE UMA NAMORADA. aushaushasuhaushauhsuahs Sério ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.