kernel32 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Hoje ouve uma Atualização do GrandChase E Retorno do GameGuard o que ocasionou Mudança na Memoria Alocada no Jogo(9920 Hex+ em Relação a Ontem) então Atualizei os Valores da Memoria Alocada e Estou postando para a Garela:p Na proxima versão irei Alterar a Interface(4 em 1) e Colocar uns Outros Cheats;( e um Atualizador Dinamico de Address e talvez postar o main sem gameguard com o Trainer(to pensando...) Delay é o Tempo Entre a Detecção da Execução do Jogo e Injeção no mesmo ou seja é o Tempo de Espera. Os Valores Recomendados de Delay são: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando o Delay varia de Computador para Computador:rolleyes: e a cada 1000 aumenta 1 Segundo ou seja 250 = 0,25 Segundos Tutorial Utilizando Trainer: 1.Abra o Cabal.exe 2.Coloque em Delay o Valor que Você quiser 3.Marque a Caixa Injeção Automatica 4.Entre no GrandChase 5.Clique no Botão Entrar 6.Aguarde Alguns Milesimos ou Segundos(Depende de seu Computador e o Delay colocado no Injector) 7.Caso o Cheat apareça e Suma Experimente aumentar o Delay Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Topico está ai para quem quiser copiar e organizar melhor Estou sem Tempo quero Completar Logo Continente Xenia Não me mandem PM por que não Fico Frequentemente na WebCheats Abraços,Bom Jogo e Fiquem com Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarki200 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · vou ver cara c funfa blz:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · testando... @edit:Funfa(e rapido)Parabéns pela eficiencia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1000 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · vo ver se funfar eu posto e do thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoCkStar_xD 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · nao funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno32 412 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · cara tira essa coisa de delay nao ta indo com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atarox 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · aqui tambem nao funfou.. quando eu entro vai normal... mais depois da hack detectado (uso windows XP) o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarki200 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · afs toda hora ta dando erro e dps de 3 veses o hacker injcta antes da abrir o gc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipel2 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Num Funciono aki tmb num... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracotele666 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · LoL Lixoooooooooo@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel32 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Não injeta antes de Abrir o GrandChase é o Main.exe que está em execução é necessario Finaliza-lo Para Utilizar perfeitamente é necessario atualizar o GrandChase pois tem aqueles que não Atualizaram Hoje Ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno32 412 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · ak funfo fazenmdo o seginte vai no kermel copia o IDead.kc cola na pasta do tsunay vai no config muda o Tsunami s trainer.dll para IDead.kc ak funfo todos os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanrrad 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · aew usei aki deu tudo blz mais depois de uns 4min da hacker detectao como posso corrigir esse erro?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass4Life~ 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Lol. Testando. x= ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpapaula 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Eu mesmo injetei(não coloquei pra injetar automatico) estou usando a uns 20 minutos. @edit:Usei o delay 500. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpapaula 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Nun Funfa non ainda mais com esse negocio de delay Coelho ricochete qual delay vc usou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempregrau 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · só de abrir o jogo ta dando erro de adress... ta osso... ja deu uma atualização do main.exe hoje!! entom acho que esta patched jah!! =/ Go Go Go KerNeL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freak16045 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · desisto... a parada do delay era pra quem tinha problemas.. quando abria o trainere o GC .. os dois se fexavam do nada... masss aqui tb nao funcionou.. testei os valores do delay acima e continuou fexando... nao adianto... tentei outros valores tb.. mas nao adianto... negocio agora eh jogar na mao msm... valeu ai kernel (: cara.. queria tanto volta a fazer cheats ): boa epoca do GB antes do WC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david.sr 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · nem pega :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudica 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · :D Funfo Legal! Obrigado.[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor159 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · é aki tambem deu isso.... eu abrir o gc... minimizei o gc... e fui la e botei os rackeis q eu queria ... depois bug aki...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoking13 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · como que eu faso me grand ches ele não entra ele fica dando atualiza patch e sai ai sde eu entra de novo não entra fica dando a meima coisa:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobigola 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · n funfo tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · na onde ta pra baixar ponha :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados