Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Otimizador de velocidade [Redutor de LAG]

Compartilhar

Posts Recomendados

Otimizador%252520de%252520velocidade.jpg

Descrição:

Otimizador de velocidade reduz o lag do seu computador com a maior facilidade e rapidez. Fucional para o uso de tudo, isso significa que ele reduzir o lag de tudo que você possa ter no seu computador. Você pode reduzir o lag de todos os jogos com apenas este otimizador.Porém ele foi criado especialmente para o Grand Chase !

Tutorial:

1º- Abra o otimizador de velocidade

2º- Clique no botão "Instalar"

3º- Espere carregar...

4º- Reinicie o computador e pronto, seu sistema está otimizado.

Observação apenas para quem usa o windows 7 e vista:

Caso o otimizador não pare de decer as letrinhas verdes

em 10 minutos reinicie o computador !

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Não esqueça de agradecer ^^

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1011342-298-icones-de-grand-chase.html[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou deixar meu comentário com verdades

1º-Você tem 2 horas para colocar os devidos créditos até eu alertar um administrador

2º-Se é um redutor de leg naum seria necessário baixar e instalar que isso só deixaria o Pc mais leg

3º-Meu Pc é bom então não preciso disso

4º-Parabéns pela intenção assim reduz acredito que em grande escala o numero de nubs legs no Pvp do Grand Chase

5º-O tópico tá parecendo um circo com tantas cores letras grandes e pequenas

6º-O scan ta meio suspeito por normalmente um utilitário deste precisa normalmente de vírus inofencivos

7º-Levou um thx pelo utilitário, mais só pelo utilitário porque o tópico não merece nem um pouco

Link para o comentário

1º-Você tem 2 horas para colocar os devidos créditos até eu alertar um administrador

2º-Se é um redutor de leg naum seria necessário baixar e instalar que isso só deixaria o Pc mais leg

4º-Parabéns pela intenção assim reduz acredito que em grande escala o numero de nubs legs no Pvp do Grand Chase

6º-O scan ta meio suspeito por normalmente um utilitário deste precisa normalmente de vírus inofencivos

7º-Levou um thx pelo utilitário, mais só pelo utilitário porque o tópico não merece nem um pouco

Eu que fiz o hack em outro forum Se veio aki só pra critica pq deu 1 + isso é inveja em se seu pc é tão bom pq deu um + --'

Link para o comentário

Bom dei o obrigado porque eu acho que poderá remover o numero de legs em Pvp

Odeio legs eles são legs agarram do nada e depois ficam dizendo perde kika perde kika

Isso da muita raiva....

Se você fez o hacker coloque os créditos do mesmo jeito, se foi você mesmo coloque seu nick

E o obrigado foi pelo que ja citei acima além da intenção

E são criticas construtivas para você melhorar por favor não se sinta ofendida até pq odeio inimizades

Link para o comentário

Link para o comentário

gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii era muito lag no pvp agora tiro tudo e tiro lag dos outros jogos que eu jogo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário

Nossa cara, ela só quer nos ajudar ... vc falou bem até parte do tópico .. alem do mais o direito é dela fazer colorido ou naum .. esta ao critério dela decidir como vai fazer o tópico .

Agora eu te pergunto .

precisa de um tópico lindo e maravilhoso , mais o conteúdo naum funcional ?

Entaum pronto ..

Sei que vc acha isso tudo .

Mais pelo menos demonstre um pouco de educação com o seu colega na próxima flw ?

Abraços ¬¬'

Link para o comentário

Nossa cara, ela só quer nos ajudar ... vc falou bem até parte do tópico .. alem do mais o direito é dela fazer colorido ou naum .. esta ao critério dela decidir como vai fazer o tópico .

Agora eu te pergunto .

precisa de um tópico lindo e maravilhoso , mais o conteúdo naum funcional ?

Entaum pronto ..

Sei que vc acha isso tudo .

Mais pelo menos demonstre um pouco de educação com o seu colega na próxima flw ?

Abraços ¬¬'

Concerteza educação é bom e nunca fara falta isso melhor 60 % dos lag tira o lag dos jogos online que vc joga muito bom para quem tem net lenta e não aguenta mais

Link para o comentário

Voce que fez o Hack? kd os creditos? Eu postei isso a muito tempo '-' Creditos sao do portal GC e a mim e ao EXPERT CHEATS ¬¬ olha lah mano olha antes de postar e falar que foi voce que fez eu ja postei isso a uns dias

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.