paulinha1993 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Download:Removido Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMANDOS: ALT + F1 = HP (ativa/desativa) ALT + F2 = MP E RES (ativa/desativa) ALT + F4 = IR BC ALT + F5 = IR ET ALT + F6 = TELEPORT HACK ALT + F7 = JERA COM 1 GYFU ALT + F9 = REBUILD ALT + F10= TIER UP ALT + F11= TRADE HACK ALT + F12 = AGING FAKE Não nos responsabilizamos por contas bloqueadas. Créditos: Tutoriais Webcheats & Professor de Delphi Ricardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · 100 % funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anakin000 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · procuro alguem que me ajude com delpin 7 criaum hacker as address ja tenho plz ajuda aew? e funfado 100% testado e aprovado!! add msn : [email protected] tenha um coração bondozo galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainaros 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · aff veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ailtontjs 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · NOOOOOOOOOOOOBBBBBB FDPPPPPPPPPPP TUDO VIRUS !!! Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLOSE AKI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainaros 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · lixo lixo lix lixo num funfa veionum fafa mano so da ban --' ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas92 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Caramba aki meu antivirus emcomtrou 2 cavalão de TRIOA......nao sai se é so aki neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.Bass 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · da onde saiu ??????????? Estranho a dll Ter o Nome de **Decifrador_G3.DLL* o injetor nem vou testar + a dll sim, 0o ja edito; EDIT* os comandos esta funfando dll no lipinf editada ou copia** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Testado e NÃO APROVADO!!!! Um virus totalmente inutil e velho que presisa da ip do cara..... Nao baixem se ele conseguir o IP de voces fudeu =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleibom 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · da closed nisso ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · 100 % funcional vlw LOL vc sabe das coisas em -.-' Puro viruuuuus nem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · VAI UPA CARA :dormindo: Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiee 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · nem baixem isso! mt lixo logo virus u,u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro45sp 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · desgraçado coloca ardamax na buceta da sua mae filha de uma puta se nao tem o q fazer senta na rola do seu pai cu arrombado deve ter a mae na zona ne pussivel num tem tempo de upar um char e fica pensando na mae na zona ou fica fudendo a irma no quanto ae se arrepende e quer fuder os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleibom 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · da closes aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroti3 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · n da vei download n da so quero auto click hack ja tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4cktheus 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · olha usei o rebuild em ricarten em frente ao mestre das habilidades aí perdi a conexão com o servidor aí quando vou fazer login aparece assim"não foi possivel se conectar com o servidor" aí fui ver se era a minha net, entrei em outro servidor e entrei... e agr oq esta acontecendo q nao estou conseguindo entrar na minah conta kra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · olha usei o rebuild em ricarten em frente ao mestre das habilidades aí perdi a conexão com o servidor aí quando vou fazer login aparece assim"não foi possivel se conectar com o servidor" aí fui ver se era a minha net, entrei em outro servidor e entrei... e agr oq esta acontecendo q nao estou conseguindo entrar na minah conta kra? isso e so por alguns minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Eu reportei o Topico desde a hora em que o cara posto e ate agora nao foi Closed. Gms Bem atentos esses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Buzz a WC não tem "GM's" afinal, isso nao é um "game" para ter "master's" 'rs voce fez sua parte reportando, agora é só voce esperar que o topico será fechado o mais rapido possivel os GameZones tem muitas areas além dessa, com muitos outros report's, e não é facil lidar com tantos reports Ok? Ty *: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Tem Varios GameZones so para a area MMORPG o que tornaria issu bem rapido neh?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · eu tenho delphi e sei o quanto é complicado, mas o mais complecado pra mim é ter as address. Vc pode me passar pelo msn? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · eu tenho delphi e sei o quanto é complicado, mas o mais complecado pra mim é ter as address. Vc pode me passar pelo msn? [email protected] + as adress sao os + faceis :D irei postalas em outro topico :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · se tivesse um mature tbm nesse hack seria 100000 % perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados