Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v10.0 - 30-07-11

Compartilhar

Posts Recomendados

1º-O português do MiguelGz é pééssimo ta na cara que é fake

2º-Cuidado aos que ja baixaram pode conter um KL mais não estou afirmando

3º-O MiguelGz não cometeria tantos erros em colocar as prints

4°-Os tópicos do MiguelGz tem ao menos o minimo de organiação olha este tópico sem organização nenhuma

5º-A faça-me o favor você acha mesmo que o MiguelGz postaria na WebCheats e não postasse no fórum dele também(nds contra a WC é que ele postaria lah tb talvez até primeiro)

6º-Tradução total ele é um fake descarado e que posta hackers com mts vírus que podem ser até ser prejudiciais ao seu Pc então muito cuidado

7º-Ninguém irá se responsabilizar caso você tenha alguma perda ou dano então pense bem antes de baixar o hacker deste fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucciisk8º cara tu e nub para de zua os corintianos cara so pq alguns sao favelados ladroes os q n rouba e tbm isso ofende velho para com essas graças pfv to pedindo com educaçao se eu fosse dos q roubasse ja teria te ofendido com palavroes e alem disso o desenho e mt mal feito olha o simbolo do corinthians ta no peito e dps ta causa na bunda

100coments pra vc

Link para o comentário

pronto baixei e o haker ñ funfa , mano nem sei onde eu tava com a cabeça quando achei q esse haker podia pegar , acho q é a vontade de q o miguelGz poste logo o haker . alguem da um closed aq e bani esse sem criatividade

q haker doidão , no topico tem PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v10.0 ja no Download tem PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v12.0e quando abri o haker tem PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v11.0kkkkkkk haker de maluko msm , alguém bani esse kara e da um closed aq[/color]

Link para o comentário

Tentem ver direitinho o nome do cara que posta,

Quando hacks assim fazem certa fama, geralmente aparecem vários fakes.

Por isso muito cuidado, veja certinho o nome, no caso do Miguel

Esta MiguelGz , tudo junto, prestem bastante atenção.

Um vírus mais forte, pode acabar com seu computador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.