[email protected] 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 Primeiramente vc terar que abaxa meu bypass para nao dar DC no hack 2 Instale ele se estiver tudo certo em C: Level up 3 Abaixe um Injector qualquer 1 4 Entre no jogo e use muito Opk rsrsrs Donwload Bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais ia ai mano iai iai iai eu quero ver o hack funcionado nao acredito que tem antikick e servecrasher isso so pode ser Kl Click this bar to view the original image of 800x600px. Bom eu recomendo a desativarem o anti virus pois os virus que conten no bypass sao para o funcionamento do bypass e nao vai prejudicar seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 fuciona essa poha ai em XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 sim funciona inclusive aki no meu pc e win xp :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupitafarms229 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Se acha que vai finfa? olha como ta o nome do hack --' eu não tenho coragem de baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortry 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ele funciona sem bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magavinho14 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 esse hacker funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Sim o hack funciona perfeitamente é hum hack antigo ja mas com esse bapass ele funciona certinho vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 GENTE, UNLOOK E BYPASS ESTAO DANDO "Conexão encerrada com o servidor" Se alguém instalar o bypass vai ter que desinstalar o CA e instalar denovo o CA. QUE PRA MIM É TRISTE PORQUE DEMORA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 esse bypass ta funcionando perfeitamente andrew nao vem com essa conecçao encerrada com o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esponja~ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @[email protected] Contéudo Existente Closed @Topic Hack está dando DC intão não e funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambomata1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 po alguem coloca o sit do unlock bypass pra baixa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta dando DC SIM, VEM NÃO, ELE FOI PATCHED HOJE NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Cara esse bypass fui eu que fiz buro como vai tar patchd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambomata1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ae mano ta pegando ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ta pegando sim eu ja to usando esse hack a 1 semana ja tenho muitas armas permanete grasas ao shophack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri vc que fez uma ova eu sei quem fez lixinho 1° Este Bypass após instalado, ele funcionava, mais a level up e sua manutenção deixou este hack patched. 2° Quem instalo esse bypass, vai ter que desinstalar o bypass, depois desinstalar o CA, depois instalar o CA. 3° Quem estiver falando, "TA FUNCIONANDO, SIM" é pq nem foi destar novamente ainda. E também da este erro: Fail to update protection modules! HACK FOI PATCHED HOJE AS 20:00 Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kananda40 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Gente Ta com CAVALO DE TROIA não Baixem essa porcaria vai fode com PC de vcs,:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta dando DC SIM, VEM NÃO, ELE FOI PATCHED HOJE NOOB o hack esta funcionando ver se o unloock estar estalado pq se tiver n funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados