' BANNED WC- 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 www.MuPower.Com.Br 1 - Informações 2 - Bonus ao Cadastrar 3 - Vagas na Equipe ------ 1. Informações # # Nome: [Mu]PoWeR # » Versão: Season5 # » Experiência: Max Exp # » Drop: 100% # » Bug Bless: Online # # » Contas Vip: 3.509 # » Contas S.Vip: 0 # » Contas: 3.512 # » Contas banidas: 3 # » Personagens: 2.971 # » Personagens banidos: 0 # » Guilds: 141 # » Recorde Online: 255 ------ 2. Cadastro # Cadastre-se e ganhe: # » 1 SET FULL DA DRAGON # » 2 KNIGHT BLADE FULL # » 1 WING ASA BK FULL # » 50MIL PONTOS # » 50 RESETS # » VIP SILVER ------ 3. Vagas na Equipe # # » Se você quer ser tornar um GM do mu, você precisa acessar o xat do mu, que esta abaixo do índice do xat do mu, lá voce muda seu nome, coloque site do mu na casinha e divulgue em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a equipe vera os membros divulgarem, IMPORTANTE! Coloque [MUPOWER] no ínicio de seu nick no chat para darmos membro. Como eu posso trocar meu nick? Entre no chat, do lado direito você vera muitos nomes o primeiro é o seu. Clique em seu nome e coloque "[MUPOWER]SeuNick" Como eu posso colocar casinha? Entre no chat, do lado direito você vera muitos nomes o primeiro é o seu. Clique em seu nome e abrirá um negócio branco, aonde esta escrito: "Home Page:" do lado coloque w w w . m u p o w e r . c o m . b r (Sem Espaços) ------ Bom galera é isso, recomendo baixarem, abraços. F1R3F0X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Olá! Poderia nos ajudar? Para manter a área limpa, o fórum possui suas regras que deverão ser seguidas pelos membros. O Resumo de uma delas é“Tópico área errada” onde você posta um conteúdo fora de sua área padrão, pelo qual este tópico pertence a esta área >>> Perfect World Dúvidas Sendo assim esta mensagem trará um pequeno conhecimento sobre as devidas regras . Peço que este erro não ocorra novamente. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Meu amigo,este topico esta em ''Aréa errada''. Area certa >> Servidores piratas Na proxima preste mais atenção =D E pkm estamos em MU nao em Perfect Word=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em area errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Área Errada. Fechado "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados