ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Evolutions Trainer 2.2.0 - 27/03/2009 Funcionando após a atualização de emergência! Preview: Tutorial Utilizando Trainer: 1.Abra o Trainer 2.Entre no GC 3.Marque os hacks que qer usar... 4.Seja Feliz... xD Download's [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] < SendSpace [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] <4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] < Valores Hacks - SendSpace Os slots 2 a 6 estão patcheds pra sempre, então o novo trainer não contém outros slots Créditos BrazilianCheater~, por programação. Asskiller, por programação. Scorpion~, por design. Google, por DLL Injection. Agradecimentos Yondaime, por me ajudar sempre. Kernel, por informações. Microsoft, por Windows e VB. Borland, por Delphi 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunomenetroy 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · funfando man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlipinhoORuLeS 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · vo testar , ja edito .. eu botei pra entrar no gc , abriu tudo direitinho , fui escolher um hack , ficou abrindo um bando de janelinha direto .. tem alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Aff... imagina ta funfando não coloqei aqi so de enfeite... to p da vida jah com perguntas tipow essa... eh logico q ta funfando neh pelo amor de deus... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlipinhoORuLeS 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · mass tem solução pro meu problemaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninhamue10 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · espero ke funfe tomaraa ke funfeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · vo testar , ja edito .. eu botei pra entrar no gc , abriu tudo direitinho , fui escolher um hack , ficou abrindo um bando de janelinha direto .. tem alguma solução ? Faz o seguinte, reinicia seu pc, extrai os arquivos de novo e tenta + uma vez... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bertim 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · ta dando problema!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlipinhoORuLeS 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Faz o seguinte, reinicia seu pc, extrai os arquivos de novo e tenta + uma vez... flw ahh , nem deu , continua abrindo um bando de janelinha .. ( isso é bug trap ??? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunomenetroy 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · hehe kd? eu perguntei si tava funfando: ai o mestrao: Aff... imagina ta funfando não coloqei aqi so de enfeite... to p da vida jah com perguntas tipow essa... eh logico q ta funfando neh pelo amor de deus... deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · aoskpoaksoasp... tenta reiniciar seu pc kra... sempre tente isso... eh basico tipow parece q ta dando erro em alguns lugares, outros não... aki eu uso, jah passei pro meu primo no msn ele tb ta usando... no forum da evolution lah a galera falo q ta funfando 100% (os que jah baixaram)... intão posso fazer nada por quem nao esta funcionando, tente outro trainer, tem ai o tsunami funfando, o do kernel novo funfando, o GamerZBR funfando... então a probabilidade q todos nao estejam funfando eh peqena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunomenetroy 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · hum...blz vou fazer isso volto a post depois rpz....deu 1 parada aki fico dando hacker detectado sem eu ta com nada ligado desistalei o gc i ja ta atualizando denovo assim ki fizer isso vo rebaxar o hk i reiniciar o pc pa ver si pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Aff... qem conseguiu usar avisa ae pra eu ter estimativas... avaliem o topic tb de acordo com o q vcs axam (sugiro 5 estrelas xD)... Flw, vo ficar off volto a noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkocyrilo 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Funfo legal:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
row145236 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Nem ta funfano no ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wEb~DvD120 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Testado e Aprovado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomx 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · testado e aprovado muito obrigado por posta isso aki:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaTTeTa 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Stage hack nao funciona =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Testando... @edit: funfa direitinho meu thx garantido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendy60 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · entao mano... aki o hack abre direitinho mais ai ele nao abre o jogo e o hack some!!! antes da atualizaçao funcionava todos os hack =/ da uma forcinha ai pra mim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · olha é MMUUIITTOO facil de usar tenta baxa denovo, pra ve se funfa ai, e ve tb c na pasta do GC num tem uma coisinnha chama reported se tive deleta sem medo, e soi bro o seu problema acho melhor baxa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Funfando 100% s2;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinin01 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · :(:(:(:(aew o hacker onten pego mais hj ta dando erro aki :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomk 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Vo Testa Ja Edito ;) Testado e Aprocado !;) Muito Bom Merece Fixo !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosska 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · ou di boa funfo sim +/- por ke eu tipo fiz o hack de gp e deu certo ai de repente deu hack detect fim do jogo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados