Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFORME-SE] GP / ZP Hacks / Cheats, AVISO.

Posts Recomendados

Alertando o pessoal:

Sou programador de hacks, E sei que ZP / GP hacks não são possiveis.

Até porque as informações do zp / gp está armazenada no servidor da z8games, e não nos ficheiros / memoria do jogo.

Não saia pensando que pode existir um cara muito inteligente que consiga fazer um hack de ZP / GP, Porque mesmo que consiga (Nunca) , será banido do jogo, e provavelmente preso , por invasão no servidor.

E tambem alertando, Qualquer programa que peça por Login / Senha , é phisher, ou seja , a informação que digitou no programa será enviada por email para o criador do programa, Que provavelmente vai te roubar..

Nunca forneça nenhum tipo de informações de sua conta pra ninguem, e em nenhum program, Pois zp / gp hacks é praticamente impossivel.

Mesmo que você esteja muito confiante e exitado com o programa, Pense duas vezes antes de introduzir informações suas no programa, Porque no dia seguinte sua conta não terá a mesma senha ^^

Espero que este post diminua os roubos / Scams .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano tipo se vc quiser ver e lhe interessar olha mais uma grande obra que o machida fez, pod n ter one hit mais tem wall e outros ults, bom tai se quiser da uma olhada! : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010383-new-machida-ftw-new-hack-teleport-seeghost-chams-e-muito-mais.html

abraço!

Link para o comentário

eu ouvir dizer que existe sim um hak de zp e gp mas nao desse geito ai.o hak faz seu internet explorer abrir sites que geram dinheiro pro cara ai o zp entra na acc.eu tenho amigos que comprovam a existençia de hakers de zp nao de gp claro que e muito pouco mais ajuda

Link para o comentário

Mano Vou Usar Sua Foto Da Assinatura !

Mais Em Peço Uma Coisa A Voce Quando For Criar Um Hacker Que Atira Pela Parede !

Por Favor Fassa Um Waller !

E Sempe Coloque Hacker Sem Menu E Aperta Algo ^^'

Espero que entenda !

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: tópico em area errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Você podia pelo menos postar qual é a secção correcta, Se olhar pros meus posts vai saber que sou novo nesse forum.

E como moderadores não deviam fechar mas sim move-lo para a secção correcta..

Obrigado..

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.