CHR Owns 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Preview : VÍDEO DE COMO USAR : Conteúdo : Auto - Kill, One - Hit. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É FUNCIONAL APENAS NO WINDOWS SEVEN, POR NECESSITA DO UNLOCKER PARA DESBLOQUEAR OS ARQUIVOS .KOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DK-LorD~ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Num curto hack com unlocker :( aqui é windows xp mas valeu msm assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Precisa necessariamente do unlocker ? ou pode ser pelo kernel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Precisa necessariamente do unlocker ? ou pode ser pelo kernel ? Unlocker, kernel está patched. Bom tópico, design do script bem agradável e tal's.. tem até uma vídeo aula bem explicativa de como usar o Unlocker. Gostei, e o principal.. funcional ;D Abraços e, boa iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Matheeuz 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Muito Bom tópico , só que ... só faltou os creditos , e coloque o TUTORIAL DO HACKER, Agradeço sua edição des de já!. RUMO AO MOD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xguilhermex 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 O meu não entra, manda eu fazer uma atualização nos arquivos. alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duuhin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 funciona com unlocker IT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=|Zero|=- 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vocês só sabem fazer hack pra Windows 7/Vista que droga faz um trainer é bem melhor cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fã ? Use :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupi009 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Nem adianta, só funciona com Windows 7 64x (64 bits), então eu nem fico mais olhando em hack de GC, porque para quem não tem W7 64x é perda de tempo pura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-IceFox- 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Poxa, preconceito contra quem usa WinXP 32x T.T Shoray litros... Mas enfim, gostei do tópico. xD Bem organizado e tal... Com um video explicativo... Porém não pega no sistema que a maioria usa... =/ Lupi, não é que é perda de tempo.. -q É que existem sim alguns hacks que abrem em qualquer sistema, PCheats por exemplo... Mas ele só vem semana que vem, então vamos aguardar. -q Agora tem outros que só abrem com certo tipo de SO... Como esse. xD Mas enfim, gostei da organização e do conteúdo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugugagago 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 tópico muito bem organizado funfa blz aki levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados