Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quest lv 20 da moeda perdida


leobol
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to fazendu a quest da moeda perdida da shumi,só q tem um pequeno proble eu num sei onde é pra ir ,ela fala q é num lugar em contrução no metro + eu num sei como chegar lá,eu até falei cum o vendedor de bilhetes e ele me vendeu um bilhetepru lugar onde eu qero ir + naum sei usa-lo

 

plix alguem me ajude:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando =D

 

dai vei tu vai la na tipo entrado sabe quando tu vai num onibus na vida real nao tem tipo a parada pra tu passa entaum voce vai nessa parada la no metro e clika pra cima e pronto tu entro =D

 

vo editar aki errei =D

 

tipo tu compro o bilhete da construçao B1 dai tu clika 2 veses na catranca e bota que tem o bilhete da construçao B1 e pronto agradeca =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

olha vc vai na cidade dos gatunos

entra no esgoto

compra o ticket com o npc lá dentro

vai passando de setores no esgoto

até aparecerem uns fantasminhas de branco

e se vc passar mais um setor aparecem uns montros fantasmas grandes

não da pra matar nv 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Isso é uma Jump Quest, pra entrar nela você tem que ir do lado da Shumi dai vai ter tipo de uma entrada, (dai você entra, é claro :p ) dai fala com o npc que vai estar ali compra o bilhete pro lugarsinho lá, entra dai você vai ter que fazer a Jump Quest e pá :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.