allan2k 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Procuro um ADM para criar um servidor Priston tale q se encarrega só da criação q eu entrarei com o Designer site laucher etc e pagamento do Host. Qalqer interesse add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italiagt 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Eu me ofereço!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunikel 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 tipo eu ate posso ser mais eu so vo fica loguado e nem qro paga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamafe123 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Eu tenho experiência em ADM e Gm já fui Gm em 3 serve PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2k 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Mais me adc no msn pra nois conversa melhor vcs :S se o convite n tivé chegado aqui deixa msn aqui no tópico ou tenta me add nesse msn aqui [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados