Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como posso jogar Combat Arms americano da Nexon ? Olhem esse video do que aconteçe


xandeha
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho o programa USAIP e o programa SecurityKiss Tuneul e nao consegui entrar com nenhum deles nem lendo os tutoriais antigos aqui nenhum dos dois metotos funcionou

 

Olha o erro que aparece no VIDEO quando clico pra logar e clico em Play

watch?v=PreXqfzkpg0

----------------------------------------------------------------------------

Method Not Allowed

 

The method specified in the request is not allowed for the resource identified by the request URI

 

You can get technical details here.

Please continue your visit at our home page.

---------------------------------------------------------------------------------

E agora pelo USAIP :

combatarms01cq.jpg

 

Pessoal da Web cheats porfavor me ajude eu ja estou a 7 Meses seguindo tutoriais do youtube tais como : Usaip freedom Security Tunel , e nao consigo de jeito algum com esses programas =/ porfavor alguem me ajude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jeste112

Jeste112 está onlineq se nao joga C.A brasileiro mesmo ? :S

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Resposta : Porque é muito chato, não tem nenhum mapa novo e esses que tem ja to enjuado porque jogo combat a 6 anos

eu jogava o americano durante 6 anos ate ser bloquiado no brasil

 

Agora quero voltar a jogar e nao sei como se faz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano eu to com o mesmo problema

meu USAIP paro d funfa ai eu baxei do site do USAIP ai deu certo hoje quarta feira 2 horas da tarde so q agora 6 horas eu ñ consigo + conecta e isso ja aconteceu otras vzes, qualquer coisa eu te envio um jeito q de certo e vc pode fazer o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use o Usaip, o camuflador de ip que você deve estar tentando pode estar Patched e só seguir esse tutorial que você vai conseguir jogar :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.