Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Método Usando WinHex Para Upar Modo Challenge By -WarriorKing-


-WarriorKing-
 Compartilhar

Posts Recomendados

cala a boca todo mundo pq é sempre bom atualiza os post e a foto ´do cidadão é só de exibição!!

 

 

ai ai maais respeito da prox vez ..

 

Man esso awe funfa no xp???

 

Funfa sim ;D qualquer sistema operacional .

 

Mesmo já tendo mil tópicos com esse hack de upa ai,levo meu agradecimento!!

Sabe porque??? porque o tópico esta lindooooo e por min mereceria um fixo pra o povo para de posta esse negocio!

Mas é sério....acho que o cara teve um trabalhão pra fazer um tópico lindo assim!![/size][/font][/center][/b]

 

 

Ah vlw veei tive um trabalhãão mesmo .. Porque ta mt detalhado tentei fazer um video tutorial mais so dava de 20 min mais .. Ai resolvi postaaar em prints ;s Mais mesmo assim vlw !!

 

temos vagas:

moderador

gold member!

 

e outros venha para "net cheats pb . forumeiros . com / forum" e seja alguem nao apenas um membro , vem!

JUNTE OS ESPAÇOS PARA ENTRAR NO SITE.

 

 

Sem anuncios de sites .. Não existe forum melhor que webcheats ..

 

Pow mano.. meu e windos 7 64 bits funfa??/

 

se funfar me ajuda ai ook meu msn e [email protected].. estou on agora obrigado pela atenção

 

 

 

Rapaaz deve funfar vei .. Vo testar no pc do meu primo que e 64 bits .. E dps retorno a atualiza .

 

Vc não viram que o tutorial é diferente dos antigos, tão falando que ja tem 1001 tópicos desse mais parem pra ler os outros tópicos e o dele...

 

Mesmo assim aqui X-Trap pega quando abro o WinHex [Windows 7 86x]

 

 

Teveee att esses dias to totalmente desatualizado que aqui meu pb não está pegando da erro no firewall .. Qualquer jogo onlinee :S Mais vo formata e tareeei me atualizando totalmente .

 

Help ant-rootkit com erro de ''Load Drive Erro'' se poder ajuda add msn [email protected]

 

Mais facil voce me adc .. Voces tem que ler tudo vei totalmente .. tenta executa como "adm" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópico está organizado,

por isso irei testar, caso funcione, editarei meu post e adicionarei seu tópico na Quick-List

 

#atée

 

@EDIT

Arrume os créditos, pois o método não foi criado por você

 

@EDIT²

Método Não Funcional em Sistema Operacional Windows XP - 32 Bits

cQElS.jpg

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

 

Tópico movido para » Tutoriais

 

Membro avisado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.