Imagine/Unknow 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Tava fazendo uma sign Aí salvei Só que depois o PS Travou e ficou assim Avaliem ae . Não teve o Result Que queria Mais tá ae Talvez eu poste o Tuto dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · ficou um pouco serrilhada no rosto... ficou muito monocolor, podia fazer um jogo com a cor laranja ae tb... podia trabalhar mais no foco e no tratamento E pelo amor de deus, trabalha direito com esse contraste. ;] ficaadicadorootz ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Muito monocolor eu achei e acho que devia ter trabalhado mais com umas C4Ds e o BG não curti nada. Para mim devia fazer algo a mais no BG. *Ty~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CeciBraz 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Achei monocolor... Ta serrilhado no rosto dele... Acho que faltou trabalhar mais... Adicionar um trato melhor para não ficar monocolor... E quem sabe usar um displace ou um smmudge no BG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imagine/Unknow 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Eu gosto de Trabalhar com C4D e Fractais Mais eu fiz esse pra tentar inspirar em fazer outro Mais no meio o PS Travou como eu disse acima E NÃo saiu do geito que eu Esperava Mais agradeço a todos que comentaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados