Godziin 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Sempre que executo o grand chase aparece um erro VGA como resolve-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Poste uma Print do erro Assim fica melhor para nós te ajudar Nunca ouvi falar neste erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Godziin 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Aqui esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Certifique-se de que você instalou todos os driver's no seu computador virtual pois no PC virtual também precisa ser instalado os driver's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Godziin 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Onde eu posso baixar estes drivers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Esses driver's é os driver's que veio no seu computador Eles geralmente vem em um CD ou dentro da pasta sistem32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nagato_Teema 3 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bem, os drivers geralmente vem quando você comprou o seu PC. E o Vmware está patched à um bom tempo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Não senhor o VMWare não esta pathed Eu estou utilizando ele agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Godziin 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 err, eu usei a iso pra instalar no vmware .-. system32/drivers? oque eu faço com eles pra parar este erro D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bem manolo talvez esse erro se de por algum vírus u.u (eu acho) Tente fazer a varredura do anti-vírus na pastam system32 Se não é a placa de vídeo o problema mesmo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Godziin 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 cara o gc roda normal apenas o vmware da erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Godziin 0
Sempre que executo o grand chase aparece um erro VGA
como resolve-lo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados