Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tornozeleira e colar +9


Posts Recomendados

Ae manolada, vô ser direto e reto, achei um video no youtube de fortalece tornozeleira pra +9, e realmente achei que não ia funfa... Porém eu fiz, e adivinha ?! funfo (\o/) to com colar do vento e tornozeleira pro ryan +9... Sem mais delongas, vo mostra o video e boa sorte, se eu ajudei agradeça.

 

(:

 

 

 

Uma dica, se nao conseguiu de primeira nesse esquema como eu (morra de inveja u.u), tente denovo mais certeza que da segunda vez não passa!!! ;)

 

Bom... essa foi a dica, acho até que merece fixo u.ú USHAUSHUA'

abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim manolo eu compro umas 6 tornozeleiras pois é um saco quando uma quebra >.<

E deve ter um tuto sim... Mas deve ser meio antigo... E claro se não tiver na Quick-List

Então sugiro você dar um molhada pra não ser conteúdo existente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente , só confio na % :S

 

 

Mas pode ser que seja que exista um BUG , no caso , o vídio. Já ouvi dizer boatos que dessa forma que você upa , tem muita chance.

 

 

 

Ontem fiz um esquema , que upei 5 Itens +9 LOL.' Se eu consegui fazê de novo , eu posto talvez :S'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,, naum importa se existe milhares , se ele quer ajudar, e o tutorial der certo, o que tem de mais em postar coisas com a msm relação ?!

Entaum cara, se der certo aqui é de boa .. se naum der pelo menos eu agradeço pelo teu esforço e dedicação por estar nos ajudando .. ^^

 

 

Opaaa, Thank.s manow .

levou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,, naum importa se existe milhares , se ele quer ajudar, e o tutorial der certo, o que tem de mais em postar coisas com a msm relação ?!

Entaum cara, se der certo aqui é de boa .. se naum der pelo menos eu agradeço pelo teu esforço e dedicação por estar nos ajudando .. ^^

 

 

Opaaa, Thank.s manow .

levou ^^

 

 

Vlw mlk, obg pelo reconhecimento do meu esforço e nem ligo pra esses cara que não sabe elogia, pq a maioria deles posta qualquer coisa na WC pra ter bastante post's e uma tag diferente aqui! Mais obg ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que seja funcional o mesmo só é com colares de GP e tornozeleiras também. Mas pense se fosse funcional com de cash, voce crê que compremos 9 colares de cash pra 13 personagens? o.O, oloko meu, por isso que eu acho que dizem que não é funcional com colares e tornozeleiras de cash, nunca testaram, hm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que seja funcional o mesmo só é com colares de GP e tornozeleiras também. Mas pense se fosse funcional com de cash, voce crê que compremos 9 colares de cash pra 13 personagens? o.O, oloko meu, por isso que eu acho que dizem que não é funcional com colares e tornozeleiras de cash, nunca testaram, hm...[/color]

 

xD Realmente , se for fazem em colares de Cash , irá gastar muito rsrs.

 

 

@

Tópico.

 

Na hora que eu ia tenta agora , deu Conexão encerrada.' I eu tenho poucas Gemas , então , quando eu ganhar mais , eu tento :)'

 

 

 

Obrigado por compartilhar.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe vários tópicos com esse mesmo video man '-'

Use a ferramenta de pesquisa na próxima vez

kkkk fixo?

Isso merece nem quick list

Porque?

Porque primeiro que ja tem um la

E segundo que ta muitíssimo desorganizado teu tópico

Cores em certas palavras que nem tem sentido botar cores, fontes grandes, não ta centralizado

Em fim.

Ta péssimo para fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu n acredito muito em bugs de fortalecimento (Apesar de ficar tentando >_<) ... Mas, ali realmente tinha evento do arco iris, e se você for perceber realmente... tem o mardito arco-iris encima... creio que o evento tenha ajudado... e vc disse ai q vc fez o video, mas no teu post fala q vc achou no youtube... tambem outra coisa, arruma seu post mais >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.