Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for PTYes com Gold Real!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC!

Fiz + esse Trainer, mais ele será somente para a WC! Pois contém Gold Real, não permito

postagens em outros forums!

Leia o tópico intero para que ocorra tudo certo!

 

Bem , esse será uns dos ultimos trainers que estou fazendo para a área de cheats! O ultimo vai ser pro BPT

Pois a área de cheats de Priston está muita bagunça, então estou indo para a área de Grand Chase... Támbem não estou mais jogando PT...

Porem este tem uma das minhas funções valiosas (: O Gold Real! Só vou liberar ele pro PTYes, nem adianta pedir para outro PT!

 

Funções:

testeka.jpg

 

Tutoriais de algumas funções:

VENDA HACK: Esse comando é perfeito para quando você quer vender algo fora da city ! Segure o item que deseja vender no mouse, e ative o comando.

OBS: Não clique em OK !!! Apenas aperte ENTER ! (:

 

ITEM VIRAR SHELTON: Não é oque você está pensando, existiu uma função igualzinha para que você possa colocar itens de atk e def nos lugares de ring e brac, essa função era do velho trainer ( Brasil Alpha ) Só que este não é possivel, ele server apenas para que você deixe o item 1 quadrado , ELE É MUITO UTIL PARA VC COMPRAR MAIS CRYSTAIS (: ! Ex: Vamos supor que o inventário só permite você carregar 12 Crystais, 1 Crystal tem 4 Quadrados, 12x4 = 48, então você poderar carregar 48 Crystais em forma de Quadrado, não se preocupe se você fez isso com itens, ao joga-lo no chão ele retorna ao seu tamanho normal ou ao relogar :]

 

Gold Real: Finalmente o Gold Real para um PT onde o gold é valioso. Bem este comando é simples, basta ativar a função , no game vai abrir uma janela de FORCE, apenas clique no "+" e vira 110KK. Não faça mais que o permetido pelo game, que se não me engano é 500KK , se não seu gold bugara e ficara -500KK!

 

 

Tutoriais de Injeção:

Windows XP: Abra o Armageddon Injector, logue no PTYes, carregue a dll e clique em Injectar!

 

Windows 7: Clique com o botão direito em cima do Armageddon Injector vá em propriedades, depois em Compatibilidade,

Selecione Executar este programa em modo de compatibilidade e mude para Windows XP Service Pack 3 ou 2.

Faça mesma coisa com o game.exe que no caso é PTYes.exe

 

 

Downloads:

Download: Clique Aqui ( Multiupload )

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

O Injector está dando 2 virus, então para os "medrosos" estou liberando somente a dll e quem preferir use outro Injector!

 

Download DLL: Clique Aqui!

Scan DLL: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Gosto ? AGRADEÇA ! Não cai o dedo, quem sabe assim eu volte pra área de PT denovo :sim:

E VAMO MANTER ORGANIZAÇÃO NO FORUM!

 

Créditos: Ronaldo Dias ( EU )

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ĴĦǾИИ¥®™

Obrigado mano.

Sobre o design, não gosto de muita frescura, mais támbem não deu tempo de fazer um design melhor, pois descidir postar agora

e até programar, coloca pra download fazer scan e blabla ia demora muito, capaz de nem sair hoje! E eu támbem vou ter que ir durmir

pois amanhã tenho que sair cedo. Mais de qualquer forma obrigado, Abraços Ronaldo Dias.

 

-

tópic

Pra quem quer provas e blablabla, amanhã eu coloco hoje não da tempo !

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piilha

Obivio que não ¬¬

1° que o game ta pack, até você achar o unpack que foi usado vai leva anos,

2° Que não tem como, por causa da versão interna do game, BPT é todo protegido, e isso já foi descultido antes na WC nas antiga!

Atenciosamente, Ronaldo Dias.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piilha

Obivio que não ¬¬

1° que o game ta pack, até você achar o unpack que foi usado vai leva anos,

2° Que não tem como, por causa da versão interna do game, BPT é todo protegido, e isso já foi descultido antes na WC nas antiga!

Atenciosamente, Ronaldo Dias.

 

Só pode cre, é q quando vi esse hack fikei quase desesperado aksodkaspsa tem tudo xD, mas vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piilha

hehe, sim tenho ele pra outros privates novos que contém xtrap, mais não vou liberar, pelomenos agora não ^^

 

akdaopdkaops comecei a jogar pt yes por causa desse hack xD

bom pra caralho mesmo,fikei de cara, se tivesse no delay eu tava feito \o

mas porra, parabens cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piilha

Muito obrigado mano, agora só pesso que use com moderação para que não aconteça o mesmo que aconteceu com o BPT!

Terminei minha dll do BPT , irei postar agora abraços ~

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o gold real em outro pt? nao contem anti hack o game

 

carai vei pegou no meu priston muito obrigado ae vei :D

 

ate o age sem shelton pego uhuu

 

nao pegava com aquela adress mas pego com sua dll boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei baixar o PTYES só para testar seu Hack, mas meu antivirus acusou virus no jogo e no patch deles, não estou falando do seu hack, por isso resolvi abortar a missão de testá-lo.

Mas desde já lhe dou os parabéns pela sua iniciativa.

Continue assim o forum precisa de bons programadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brandon158

Você tem que logar no game, e ativar o Gold Real, e clicar no + que vai aparecer no npc.

 

ogromal1

Obrigado pelos elogios man ^^

Sobre o patch está com virus, não posso afirmar pois não uso anti virus, não gosto, quando preciso faço scan de algo, mesmo assim obrigado

abraços, Ronaldo Dias.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brandon158

Mano, abre o PT , loga tua acc normal dps abre o injector carrega a dll e injecta, dps clica em Gold Real e vai abrir a janela no game...

 

Você usa qual windows ?

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.