Ronan022 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · GCT Injector funfando, bom eu acho que todo mundo jah sabe usar Injector neh...mais esse tem uma diferença pequena, chega de papo furado vamos la. Como usar: 1º Baixe o GCT Injector. 2º Extraia ele para onde bem entender. 3º Abra o GCT Injector 4º Abra o Launcher do Grand Chase e clicque em entrar 5º E rapidamente clicke num botão de + no Injector, agora ira aparecer uma mensagem assim "DLL Injectada com sucesso" 6º Espere uns 10 segundos e ira aparecer uma lista de hacks 7º Seja Feliz! ___________________________________________________________________________________________ Download --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________________________________________________ Créditos:By JoAan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00raider00 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · cara nao ta dando hack detected vo testa depois eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · se copio o cheat do kra? ele ja posto isso man :eek::eek: ----------------------------------------------------------------------------------------------- LuigiZoR o post ta ali atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Não esse eu acabei de fazer esse injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00raider00 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · bom topico funfa 100% vlw!!!!!! maiz e bem parecido com o outro topico que tinha mais seila!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djiliah 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · bom to baixando c funfa eu posto flws!!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipobili 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · sen funfar vou ficar triste:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docedoce7 1 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · explica isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00raider00 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · jente sei que so novato mais ando vendo muita coisa sobre hack to afim de criar uma comunidade oq vcs acham ???????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arandex 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipobili 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · ou aqui aparece tudo certo mais n aparece os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djiliah 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · hé n funfo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipobili 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · gente aqui da processo nao encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00raider00 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · :Do pipobili cara tem que clica entra pra depois clica pra possossa ai vai aparece ingect com sucesso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Já tem os hacks no fixo man, e cuidado com o flood ai pessoal. Valeu a intenção do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riddk 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · ae ta dando dll nao encomtrado q :( nao ta fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coghoos 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · hehe Gostei do comentario Original xD "Seja Feliz" ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlex22 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · :) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · fala d ll nao encontrado ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitonoob 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · hack aff gente nao aparece os tipos de hack para eu escolher :( alguem me fala ae pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[edm]gunbound 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · aqui funfo 100% flw aew quem ri por ultimo ta com lag:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrataox 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · ae vlw manim ta funfano 100% recebe meu tancks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assadi1 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · eu n consegui fazer :(:( Não abriu a tela com os hacks .. min ajudem . PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesoreiro 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · vlw cara funfo direitinho :D:D ,antes de baixar essse ai eu baxava o kernel hack ,e nessa versao dava erro quando baxava o deles dai fui procura otros achei o teu e testei, funfo direitinho kra vlw mesmo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhdragon 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · awe o hack ta funfando,so não sei se o hack de stage ta po se tiver coloca os values vlw... :cool:;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados