forcedragonbr 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ola gente estou aki para pedir algumas dicas para como cresçer os status do pvp + rapido ki eu to precizano mt valheu i flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 28 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Status do PVP são iguais aos de missão. Só que missão não tem nada marcando, por exemplo SS, S, S-, entre outros. Eu recomendo você a usar itens de cash, se não tiver, use o item mais forte da loja de GP que possa usar. Itens ellias são itens que são ótimos, tanto pra missão quanto para PVP. Mas o mais rápido de se aumentar os status, é usando itens de CASH, SR, entre outros. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Simplesmente use acessórios de Cash(use tudo de cash) se não puder use itens de GP,use cartas,crie itens e forje-os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Wolf~* 3 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Use cash. Compre pacotes e talz. Use Sistema de recompensa. Também procure colar cartas em todos os itens e itens com propiedades runas,colares e tornozeleiras em niveis altos. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 8 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Se os comentários acima não lhe ajudarem, veja: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/984517-tutorial-sendo-ss-com-gp.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chicohack12 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 SIMPLESMENTE pegando itens epicos raros e upando pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi111 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ou compre cash ou tente ao maximo dropar itens melhores posiveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gugugagago 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 resposta muito facil compre cash up de nivel seja forte ..... Assim tu concege mais estatus custa nada agradecer ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Se você é Cash user, espere o próximo Sistema de Recompensa Se for GP user, construa itens épicos do seu level e coloque cartas fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
forcedragonbr 0
ola gente estou aki para pedir algumas dicas para como cresçer os status do pvp + rapido ki eu to precizano mt valheu i flw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados