'Wolf~* 3 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Bom. Eu percebo que Runescape é um jogo bem popular e acharia interessante a ideia de uma área dele na Games Zone. Removendo algum jogo menos popular como: Maple Story. Onde o fluxo de pessoas a acessar esta área de Maple Story é muito baixo. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · A idéia sem dúvidas é muito boa, mas a mesma já foi sugerída aqui diversas vezes. Ao meu ver, ainda é algo que precisa ser estudado com mais profundidade. Use essa área para postar conteúdo relacionados ao game. É com base nelas que nossos superiores irão avaliar se tem ou não necessidade pra criação de uma área especificamente para RuneScape. Agora, não vejo motívo pra tirar uma área e por outra. Pra mim, não faz sentído. Enfim, é isso. Vamos ver a opinião dos outros moderadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Bom, como foi dito, para que o jogo possua uma área, ele terá de possuir um bom desteque dentre os demais jogos na área Outros MMORPG em Geral. Obrigado pela sugestão. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados