Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New pb


lhsluciano
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal!

Estou fazendo meu primeiro topico,espero que gostem

 

é só abrir o hacker el vai sumir ai vc loga no pb e já pode usar ;

 

bom : F1 ativa wall hacker ,f2 chams,f3nofog,f4aimbot,f5dc,f6capecete gm (nao funfa ) f7auto exp(nao funfa) f8 cartao de missao pronto (quando destiva o bugtrap as vezes funfa e as vezes trava)

ai obg a todos agradeçer nao vai o dedo e aki o link do download :wall.aimbot,etc.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

obs:agradeçer na cai o dedo

scanelo proprio 4 shared

 

me desculpe pelos erros ai no portugues

fiz o tutorial muito rapido

como eu sei que vcs vao reclamar aki tah o

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nao sei que fez o hacker sei que comigo tudu estava funcionando perfeitamente

 

# Cade o Download ?

OBS: LINK SCAN INCOMPLETO!

 

 

mais o pb nao ta off ?

 

#pb já está online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter, -tira essa foto paga pau- interpreta direito, ele quis dizer ( cara que fez o tópico, pq ele deu Ctrl + C que eu ja vi em outro site esse tópico) que nao sabe quem fez só sabe que funfo, foi isso oO

[ALIAS O PESSOAL QUE TA COM MEDO DE VIRUS SAI FORA PQ QUANTO MAIS VIRUS MELHOR O HACK...QUER JOGAR COM HACK, PREPARE PRA FORMATA EM BREVE O PC, ESSE É O DEMONIO DE USAR HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Adicione scan no tópico em 24 Horas, caso ao contrário estarei fechando o tópico e você será punido.Faça scan pelo site >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Avisado!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Adicione scan no tópico em 24 Horas, caso ao contrário estarei fechando o tópico e você será punido.Faça scan pelo site >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Avisado!

Feche este topico contem virus e esacan falso pelo que eu acho e que sei aim bot nao funciona deste o começo do jogo ou purai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.