Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MOD Serve 4FUN Com Video Aula


jefersondantas2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Tarde!

 

 

 

Trago a todos mais uma modificação hexadecimal realizada com sucesso.

 

 

 

O 4Fun Mod

 

 

 

 

 

Para quem não sabe:4Fun é

 

 

 

A possibilidade de acertar os inimigos de forma mais fácil, além de haver transformações nos modos de Eliminação e Exército Solo. Os jogadores podem virar Super Soldados, Espiões ou Zumbis, dependendo com qual item se deparam no campo de batalha.

 

Além disso, caso o jogador não tenha um bom desempenho em determinada disputa, ele recebe uma “Chance de Vingança”,

Fonte:GamesBrasil

 

 

Qual a finalidade dessa modificação?

 

 

Simples , pegar as caixas de mutação a longa distancia apenas apertando a tecla "E"

 

 

 

 

Video

 

 

[video=youtube;Fwg-nhPN0-Y]

 

Elas não irão aparecer novamente!

 

 

 

No video eu apertei " E " devagar para uma melhor visualização , porém aconselho apertar " E " e " Alt " , dai você pode pegar as caixas e ativar elas ao mesmo tempo!

 

Como instalar?

 

Somente substitua na pasta Game

 

 

 

Donwload:

http://www.megaupload.com/?d=3EU4XHLZ

 

 

 

 

 

Scan:

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e1d28ef6acc3b6297a129ddf2b8115558ad67215e1741be3289a8b51aa807031-1312150147

 

 

Duvidas me mandem Perguntas em PM Não fassam FLOOD;;

 

Aproveitem A modificação;.

 

 

 

 

Creditos a Mahsartor MPHG Me disponibilizou o MOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer isso em caçe aos espioes?[/color][/i][/b]

 

Não da para faser em Caça-Espiões ; mais daqui a uma semana estarei com uma novas Modificações tbm muito melhores !

 

pow ta funfando de boa ficou dahora o topico levo meu thx xD!!!

Você deu THANKS pro cara errado...;; ganhei nenhum agradecimento ainda kkk tah osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, testei, mas deu dc,não funfa!

 

DC ?? Isso Não é um hacker para dar dc; se nao pegasse ia dar erro de Arquivo de Cliente Corrompido; Oque você fez? copiou o Arquivo e somente colou e deixou os dois na pasta GAME ou copio e colou e quando pediu para substitui vc substituiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc parece ser um kra legal faz coisa boa topic bom e tals te vejo muito criticando os q n funfa

 

entao to testando c funfa edito ainda hj =D

@EDIT: funcional =DDDDD CONCLUSAO: WINDOWNS XP :OK

 

agradecido ja ^^:sim::sim:

 

Obrigado por testar ; esses que dizem que nao pega .; nen testaram o MOD e ficam falando.; outra vez vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.