Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os Arquivos de Grand Chase


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olha tá super organizado cores agradáveis conteúdo muito útil para os membros com a instalação de alguns arquivos xD

E claro eu tenho uma pergunta >.<

Você irá att os seu tópico quando ocorrer a att? u_u

Daí você sempre poderá inovar neh ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom bores ótimo conteúdo amigo

ótima formatação

na minha opinião isso foi um belo trabalho por que r que deve ter demora Muito para fazer o tópico e o upload de todos os aquivos

sem duvidas você esta de parabéns

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éssssssssssssa xoxotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o link ta quebrado o link estagi e a poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu baixei nao ajudo póraaaaaaaaaaaa nenhuma 5 horassss tentano arruma esssa porrrrrrra que nao pega troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

poraaaaaaaaaaaaa os linkkkkkss mais importantes tao qubrado nao gosto me kika seu fd.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éssssssssssssa xoxotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o link ta quebrado o link estagi e a poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu baixei nao ajudo póraaaaaaaaaaaa nenhuma 5 horassss tentano arruma esssa porrrrrrra que nao pega troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

poraaaaaaaaaaaaa os linkkkkkss mais importantes tao qubrado nao gosto me kika seu fd.p

 

cara esse problema ta desde meio dia. vc só ta a 5 horas tentando arrumar ? que maneiro.

 

seu primeiro post no forum foi pra xingar o cara... agora pensa se os links estivessem funcionando vc ia se dar ao trabalho de agradecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bores , os arquivos str_ctmission_br.stg / loading.kom estão com os arquivos deletados e são logo os que eu presciso . Posta ai por favor o mais breve possível , estou lhe esperando desde as 19:00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.