dutycal 27 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Tutorial 1 - Abra o Programa 2 - Entre no GC 3 - Minimize o GC 4 - Clique em procurar janela, e espere achar o processo do Grand Chase 5 - Escolha uma missão 6 - Vá ao programa, e marque a caixa Freezar Exp Full 7 - Hack Ativado Duvidas adicione [email protected] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O programa está sendo detectado por alguns antivirus(Ferramenta Hacker), mais antes de vir reclamar, prove sua eficiência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorafonso2 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Nao intendi oq o hacker faiz .-. ele mutiplica o EXp ou ele de ta lvl imediato ;S entao se vai postar uma coisa q faça direito -ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finkx 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Sem scam arruma ae plz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Eu não entendi nada do que está no tópico Poste prints centralize o tópico e ponha cor. Faça isso se quiser deixar o tópico bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · como funciona? o download nao da certo afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DK-LorD~ 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · cara arruma esse tópico coloca ss poste prints vamo colori mais isso aae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dutycal 27 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Scan e link funcionando, estou fazendo um video de demonstração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnjrj 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · aew gente nao baixem nao esse hack ta com cavalo de troia pf acreditem se quiser se nao fosse o me avast eu ja tinha me ferrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson3d 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Manow ai tem mais virus du que meu pen drive kkkkkkkkkkk 7 TROJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dario222 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · arruma o topico aew ta todo desorganisado bota mais cor centraliza bota video e arruma os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · mano, n sei c eu q sou nub ou o programa q n funfa melhore o topico para podermos entender melhor a funçao do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1mlkzika 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · arruma umas imagem compravado um funcinamento do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relogam 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · 1º - Toma Vergonha Na Cara De Vcs. Ficam Mandando O Cara Editar O Tópico. Larga De Ser Fã Do RESTART. Seus Emo's. 2º- Sobre O HK. Puts Manoh Almento Full O XP. Muito Obrigado. Mas Se Eu Fosse Tu Manoh. Colocaria Somente Umas SS Pra Calar A Boca Desses Noobs. 3º- Sobre Os Virus. Quem Não Saber Retirar Virus Do Progama. Deve Ser Um Retardado Msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeXTeR~ 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Criticas Construtivas : 1 -- Poste SS do Hack FUNCIONANDO 2 -- Use Letras de tamanhos diferentes conforme sua Importancia 3 -- Use CORES para CHAMAR ATENÇAO 4 -- SE PUDER FAÇA UMA VIDEO-AULA ! AJUDEI AGRADEÇA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nah114 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · intindi abre o hack entre no GC logue no GC MINIMIZE O GC escolhe o processo do GC escolhe uma missao e freeza o hack ke vc ker so que kando vc matar o chefao vc desativa falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage . 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Cara , Arrume esse Tópico, para que todos possamos entender . SS de funcionamento, cores , Centralize-o . E Diga para que Serve muitas pessoas, não enstao entendendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor-960 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Não entendi nada faz outro ai e explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertofil 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ta funfano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariodarklod 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · scan não está aparecendo aki arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guir0x 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · virus online :) 2 Trojans, não vao nessa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markosrod 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Vírus, Vírus e VÍRUS NADA MAIS ! Quando fui extrair o arquivo detectou um injetor de Trojan ! Não sei se é para o funcionamento mas prefiro não arriscar. Mas Vlw independente da sua intenção, obrigado por postar xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · não tinha visto ainda este hack aqui mais assim eu ja sabia que ele iria sair ele concerteza vai ser bem massa mesmo em manolo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonmaxi19 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ae nao funfa aki nao pegou so os tronjas mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERRERAZINHO 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Cara Uma Dúvida O Hacker Ele Upa de Nível em Apenas 1 Missão ou ele aumente um quantidade gigante de EXP Grand Chase vai deixar saudades A todos que o jogaram R.I.P Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmc1 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · dosta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados