raizen12 6 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · - Season 1 ~ To Remember - Ruínas de Kasulle (Season 1) (New) [video=youtube;tjzIwlrk5JM] Continente Ellia (Season 1) [video=youtube;OH4xoAm3pFo] Caçada 25 (Season 1) [video=youtube;ZXS9Dq_xEEM] Gadosen - Expedição (Season 1) [video=youtube;0bDDrQRY4po] Paradom - Expedição (Season 1) [video=youtube;yBDR76YPRxo] Basilisco - Expedição (Season 1) [video=youtube;xxAM462E2iw] Tiro ao Alvo (Season 1) [video=youtube;uDD_W6LK2Rg] Castelo Gaicoz (Season 1) [video=youtube;X3tBpfjv4fE] Calabouço do Gorgos (Season 1) [video=youtube;mG6Y_7ahOkI] Torre Sombria (Season 1) [video=youtube;_Im8BxzKnfk] -------------------------- Todos os vídeos foram feitos por Felipe e Hananni - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
)( Hurley )( 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · eta porra não peguei essa epoca pra vcs verem que gc so evolui e como disse em um post por ai jaja fica 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · eta porra não peguei essa epoca pra vcs verem que gc so evolui e como disse em um post por ai jaja fica 3D O GC pode ter evoluido, mas eu prefiro mil vezes a Season 1 que a Season Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Putz que saudades que me deu , nesse tempo ai eu nem sabia de Cheats *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Bateu saudade da lan antiga que eu ia x_x' Thankzaum por compartilhar. Posso me considerar veterano no GC, por jogar desde a season 2, que destroça o Chaos >.< Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Cara, gostei do tópico parabéns mesmo! O Season 1 parece legal mas ó fui conhecer o gc quase faltando 1 dia pras férias... Hj sou o melhor da minha sala xD Vo até agradece! Éé... outra coisa se alguém me ensinar coomo coloca essa linha pra separa o post das outras coisas eu agradeço! To fazendo com color rsrs... Gostou??? Agradeça! Não custa nem GP nem Cash _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · pra vcs verem que gc so evolui Evolui pra pior isso sim. Saudades dessa época OMG :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Nossa, que legal eu queria ter jogado nessa época Mas foi bem que comecei na Season 2, também era muito fodastica ^^ Valeu por postar os vídeos, agora entendo por que dizem que a Season 1 foi a melhor ^^ Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Velha e boa Season 1 Pena que quando eu jogava, eu era muito novo! =/ Tinha 8 anos! D: Mais do mesmo jeito, adorei muito a Season 1... = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Como eu comecei no Season 2 achava o melhor tempo Agora vendo esses vídeos,Season 1 foi a mais fhoda que existiu Agora eu lembro como era ótimo Grand Chase nessa época Nossa valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Eu me arrependo de só te jogado no season 2 pois eu poderia ter aproveitado mas u.u Mesmo sendo vídeos do season 1 eu desejaria voltar no tempo para jogar meu querido season 2 >.< Enfim... eu queria ter jogado o primeiro season de gc ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Eu nem era dessa época mas eu ja joguei server pirata nessa season e eu agora to vendo que o gc foi de bom pra pior A kog n pensa direito em relação a isso =/ Coreanos filhos da mãe ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · infelizmente n pude jogar nessa época, T-T comecei bem quando tinha virado season 2... mais concerteza era melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · O mais próximo que podemos chegar disso hoje é os servers piratas de GC x.x (Mas que se ganha muita EXP, em uma hora eu já tinha um char 75) Eu queria muito que a LUG fizesse um evento que pelo menos por uma semana a gente "Voltasse no tempo" Ia ser muito bom ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ja que eu não peguei a season 1 então a 2 foi a melhor pra min! a caos e um lixo =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Nunk joguei na season 1 ,mas eu queria, comçei na season 2, quando lançou o sieg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Valeu por compartilhar esses vídeos. Não joguei na Season 1, apenas na 2, mas gostava muito. No começo nem sabe o que era Hack, e eu e meu colega tínhamos uma disputa pra ver quem pegava Lv 30 primeiro ^^ E ele pegou 31 e eu ainda era 29, e mesmo assim era muito difícil de upar, pois as quests acabavam rápido. De qualquer maneira, thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Rs. que Qualidade de Imagem péssima u.u' Eu comecei a joga na Season 2 , i eu adorava :D' Quando lanço a Season 3 , eu parei de joga. Ficou meio sem graça =X. @ Season 1 Não parece tão ruim , mais eu ainda prefiro a Season 2 kk.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Saudades do tempo em que demorava horas pra conseguir upar 1 nv, juntava uma negada pra ir matar o Gadosen! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Não cheguei a jogar nessa época, comecei na Season 2 Até a Season 2 era a melhor época, depois disso o Grand Chase só piorou. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados