Ghost™1551849490 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Fala galera aqui é o Ghost™ Vou Ensinar a Como Bugar a Arma de Cash até 30 Dias ! De Acordo com o calendario, compre cash , compre arma por 1 dia, e bugue até 30! 1- Logue na conta pra ver se tem a arma do dia hoje '' Hide Plus '' 2- Saia do jogo e entre novamente. 3- Bote seu login e senha aperte enter. Rapidamente tire o cabo da internet. 4- Vai aparecer recebendo informaçoes do usuario ai espere ate dar um erro na conexão. 5- Apos isso Alt + F4 para fechar o jogo. 6- E conecta o cabo denovo entre novamente que lá vai estar 2 dias e assim por diante. Testa ae aqui em casa funcionou direitinho ! Creditos: Ghost™ Anti_cone123 Ajudei? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Topico Inutil Isso Não Funciona Mas Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost™1551849490 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · @.:Spectro-X:. Se Veio aqui para criticar e falar merda , dispenso seu comentario O bug esta funcionado testei ele hoje 15:30. Para mim voce só cometeu Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumby 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Funciona sim...Pelo menos vc tento faze-lo (Tente e depois Critique) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Primeiramente FlooD ? 3 Linhas SpókSpók Eu Não To Criticando Nada Não So Nenhum Critico So Estou Falando Que Isso Não Ta Pegando Mas Dps Da Atualização Pelomenos Aqui Não E Do Mesmo Geito Esse Topico Mereçia CloseD Por Que Mas Doque Duplicado Traduzindo ( Ctrl+C / Ctrl+V ) Abrçz ┌∩┐(●_●)┌∩┐ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador93 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · nao funciona com armas do calendario pq n existe mais o evento , dã... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Olá isso foi totalmente inútio mesmo isso aki não funciona mais nem adianta leia \/ 1° Os creditos ta errado 2° Não funciona 4° Já existe varios tópicos. E muito mais motivos para o topico ser closed *-* Moderador Game Zone Guardião Ou alguem da staff aconselho dar \/ Closed [X] Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Agora Ainda Vces Achão Que Tou Errado ? Rs ... Preste Mas Atenção Abrçz┌∩┐(●_●)┌∩┐ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Agora Ainda Vces Achão Que Tou Errado ? Rs ... Preste Mas Atenção Abrçz┌∩┐(●_●)┌∩┐ Aprenda a ler você esta dando um de santo. a unica pessoa que tem que prestar atenção aki é você , caro amigo se você não intendeu oq eu falei ta ai so ler direito e saiba enterpretar textos. Olá isso foi totalmente inútio mesmo Se você tive-se , pelo menos prestado um poco de atenção eu agradeceria você mais se não quizer ler dinovo para saber oq significica desculpe essa palavra mais você e um " ANALFABETO " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Desculpa Amigo Mas Nada Doque Eu Disse Foi Se Referindo A Oque Vce Falou Ou A Vce E Sim A Oque Eu Disse Tenso' (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador93 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Jutsu vc ta chamando o maluco de analfabeto mas olha os erros da sua escrita , bom , vamos la maneira errada : Se você tive-se , pelo menos prestado um poco de atenção eu agradeceria você mais se não quizer ler dinovo para saber oq significica desculpe essa palavra mais você e um " ANALFABETO " maneira certa : Se você estivesse pelo menos prestado um pouco de atenção eu agradeceria , mas se nao quiser ler de novo para saber o que significa , desculpa a palavra , mas você é um "ANALFABETO" Obs : aprenda a escrever antes de chamar alguem de analfabeto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Aqui funcionou minha P90 m.c.s tava faltando 1 dia e o bug funcionou '-' e que discussão heim... Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Eu Nem Me Referi A Ele Ele Veio Se Gabando Achando Que Me Referi A Ele E Triste Ver Uma Coisa Dessas Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Tópico sem créditos e Patched reportado #Flodders também reportados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · •ATENÇÃO• Conteúdo do tópico não está mais funcionando, ou seja está patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados