Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestao...

sapothebest
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de dar uma ideia.... fazer algo como uma area pra apresentaçoes pra naum fica sempre os mesmos conhecidos e amigos... podiamos fazer uim sub forum na area off topic dai cada veiz q um novo se cadastra ele fala do que gosta que jogo q ele joga se tem algumas metas pra esse forum (tipo... ''eu keria ser um designer'' sei lah eh off topic mesmo... eh lojico q contendo algumas regras como: apresente se uma unica vez.... estah claro que nao somos obrigados a te amar por estar no forum... sei lah tbm... ou sem regras como o forum de bate papo atual... sei lah... naum sou mto bom com essas coisas de regras... mas na minha opiniao levaria as pessoas a se familiarizarem com o forum e com as pessoas dele...

blz... espero que levem em concideraçao...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas dai poe um limide de topico por pessoa ou seja.... kem jah eh velho soh pode dar as boas vindas e kem eh novo soh vai pode abri um unico topico pra se apresentar... e depois de 1 semana os topicos seraum deletados sako????? dai n tem como os cara flooda... e tipo... n entendi essa das briga... kem ke ia briga soh por causa de uma mera apresentaçao???

flw

Link para o comentário

blak isso existe sim, em fóruns menores principalmente, só acho uma coisa, nós temos usuários se cadastrando a cada segundo, se todos postassem lah quem são e tal, acho q um a cada 7 tópicos ia ser respondido por alguem, a não ser q tenha pessoas q fiquem lah dia e noite...

eu n acho q seja uma má idéia, mas tb n acho q seja uma boa idéia, voto nulo =P

fl's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.