willcpc 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · G Force Versão hack Pública 3 hoje i fixo maioria dos bugs V3 e aqui está ele, também eu quero dizer Ramadan Kareem a todos os muçulmanos (NA VERSÃO ONLY) Características: algumas SS: Requisitos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeos do hack: [video=youtube;9NKQxIxrw5E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se instruções: 1. Download hackear G-Force. 2. Extrato de G-Force hack para uma pasta. 3. Hackear lugar G-Force, na pasta CrossFire. (Certifique-se de todos os outros hacks são excluídos) 4. Executar G-Force hack. (Se o Windows Vista ou 7 como Admin) (U não precisa de backup de qualquer arquivo) 5. Clique nas instruções. 6. Login. 7. Conectar ao servidor, espere até FERRAMENTA Hack Detectado VEM e pressione DELETE, se retornar MUDANÇA DO SERVIDOR 8. Empurre inserir para acessar o menu. 9. Use as setas para navegar. (Pressione ALT + tecla de seta para mover menu) 10. Divirta-se! Hotkeys: inserir: menu mostram setas: navegar delete: hackear removedor ferramenta shift + home: salvar lugar ur shift + end: lugar de carga ur F9 depois F3: bybass rookie servidor (ainda buggy) F9 depois F4: servidor delta bybass Alt + setas: mover o menu o que mudou: 1. a não propagação é on / off 2. cussword é auto em 3. não lmit de spam on / off 4. fabricante de tele fixa (shift + HOME para salvar lugar ur - carga END que lugar) 5. danos facas fixas 6. faca tele bug matar fixa 7. facas removido hackear arma até que corrigir 8. adicionou nenhum mundo 9. STW faixa fixa 10. hackear servidor fixa 11. sem flash fixa 12. C4 defuse fixa 13. bug corrigido mutante 14. bug crasher sala fixa ** ** Nota : se CF caiu antes de log na bagunça u 1 de Requisitos , se vc tem todos os requisitos para u tem que instalar c + + e SDK x direto [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardok19 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · desculpem a pergunta mais onde eu coloco os requisitos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos1211 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · conteudo maneiro parece que funfa e uma copia mas tudo meu Morre diab ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · [/color]desculpem a pergunta mais onde eu coloco os requisitos ?? So voce baixar e instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Aii quando eu vo instalar o C++ Redistribuitable 2010 (x64) aparece a seguinte mensagem : Please resolve the following: This setup program requires an x64 platform. It cannot be installed on this platform. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21gabi21 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · da disconected muito rapido mal da pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Eu Tenho Ele Mais Num Gosto Muito Nao ! As Funçoes Sao Muitos Complicadas ! Poderia Explicar Cada Uma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Aii quando eu vo instalar o C++ Redistribuitable 2010 (x64) aparece a seguinte mensagem : Please resolve the following: This setup program requires an x64 platform. It cannot be installed on this platform. Cara, pelo que parece, o x64 não é compatível com o seu computador. Baixe o x86 que irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · boa isso e bom de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · boa isso e bom de mais agora so basta agradecer ficarei grato so nao gostei q pego meu avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · faltou só colocar os créditos ! só copiou e colo aqui da mpgh e nem teve o trabalho de traduzir direito explica melhor pra galera ai velho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · o hack ja ta dando muito erro nao da pra fica ne uma fase por 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · só funfa 100% em pc's "pica" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chirios188 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ou man as funçoes sao muito complicadas , daria pra esplica cada uma melhor por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garticx3 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · obrigado conteudo funcional pena que você pegou da mpgh + tudo bem @edit ta dando "send error report?" @edit² ata é so apagar e extrair denovo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · aqui funfa direitinho já uso esse hack tem um tempo, conheço bem ele e sei as manhas muito bom obrigado por ajuda manim abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warpedete 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · c vc botase um download decente eu agradeceria -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell777 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Alguem pode me ajuda com esse problema aki em casa. Eu ja desitalei.ja estalei,ja desligei o anti viros nao sei oq mais faso.POR FAVOR PRECISO AJUDA DE ALGUEM. Aki esta o erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o programa esta estalado no PC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ctrl-c | ctrl-v Este arquivo já foi postado,antes de posta verifique já o arquivo ja foi postado topic original http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1013704-g-force-bugs-fixed-v3-1-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Alguem pode me ajuda com esse problema aki em casa. Eu ja desitalei.ja estalei,ja desligei o anti viros nao sei oq mais faso.POR FAVOR PRECISO AJUDA DE ALGUEM. Aki esta o erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o programa esta estalado no PC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara, se você não tiver o NetFrameWork 4.0, baixe-o. Se você já tiver ele baixado e o erro persisti, reinstale-o. Em caso de dúvidas, aqui está: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Mano Pode Mi Diser uma Coisa Eu Ativo para matar De longe de knife mais nao ta pegando ! Qq Eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadok9 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · powww cara pq fica dando dc todaa horaa emm tipo quando nois pega o monte de Mutant da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Mano Pode Mi Diser uma Coisa Eu Ativo para matar De longe de knife mais nao ta pegando ! Qq Eu fasso ? Tem que acionar o " Weapon Range " [ x1, x3, x9 fica a sua preferência. Isto é a distância em que você vai poder ficar para acertar o adversário ]. Obs.: x1 < x9 ok? Espero ter ajudado! Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · O Menu Ta Lento Ta Ruim de Mecher Fora Isso Funfa De Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · eu tomo disconect qnd jogo em fase de mutant me ajuda?? topico ruim realmente n gosteida disconect rapido de mais e pelo q eu vi vc pegou isso e so traduziu no google tradutor.estranho as instruçoes e o hack nao gostei muito nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados