'[A]kuma 1 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · to sem cs3, daí usei o cs2 de um amigo meu (não sei meche em cs2.) saiu isso. coments. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Tipo assim, sinceramente, nao gostei muito, a qualidade ta mieo, ruim o bg nao me agradou e a tipo tambem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Eu fiz de uma stock e tava sem topaz, acustumei a usar topaz, daí tava meio blurzado coloquei um sharpen deu nisso. fico um coliforme fecal. Eu vo arruma depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · a ideia ficou boa, mas perdeu a qualidade ao decorrer do Sharpen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Ficou até boa, mas poderia prencher melhor os espaços em branco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Muito sem qualidade a imagem, tipo ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Concordo a qualidade tá pessima ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Bom so axo que a quality fico muito ruim e tbm axo que poderia tirar a tipo daquele lado pq fico meio estranha junto com a borda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados