DevilMatador 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ola pesssoal! eu queria sabe como eu recupero minha conta level up.ai vc fala vai em esqueci minha senha mas eu ja fiz isso e puis meus dois email e ñ deu. c alguem tiver um metodo ou sei la plizzz me ajuda ja leva meus <<<<<<<Thanks>>>>>>> Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Wolf~* 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Devem ter roubado sua conta e alterado e-mail. Solução: 1.Mande ticket para LUG! Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Por mim seria melhor tentar todos emails que você saiba. Se não der, tente mandar o ticket, acho que assim eles podem resolver, mas não tenho total certeza disto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 6 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Se você tem realmente certeza absoluta que o E-Mail que você colocou é o verdadeiro, alguém requisitou a troca do mesmo com a central da Level Up!. Se você quizer recuperar sua conta, terá de fazer o mesmo, envie um Ticket ou faça uma ligação para a Central de Suporte. A Central do Suporte está disponível diariamente através do telefone (0xx11) 5105.5828 das 08h00 às 20h00. O atendimento do Hot Line (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0xx11) 5105.5829, de segunda a sexta das 09h00 às 21h00, e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ηero 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Dois Jeitos! Mandar Ticket pra LUG Ou Saber seu email e recuperar a senha. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Use o do raizem e melho que vc já liga la já que vc não tem sua conta lv Up^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DevilMatador 0
ola pesssoal!
eu queria sabe como eu recupero minha conta level up.ai vc fala vai em esqueci minha senha mas eu ja fiz isso e puis meus dois email e ñ deu.
c alguem tiver um metodo ou sei la plizzz me ajuda
ja leva meus <<<<<<<Thanks>>>>>>>
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados