gurudoseru 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Olá gente, sei que estou na Área errada, mas vim dar um aviso muito importante para vocês, aqui na Área de HACKS e melhor, por ter um grande fluxo de tutorias como esse: bug moedas texugo, bug sacola de recompensas, etc. ATENÇÃO: Esses BUG's de Cabo do Modem e Komodo, são estremamentes perigosos, atenção, agora a LUG e a Game Guard acharam um modo que descobre a parada de tráfego, leva Ban permanente, enfim pessoal, agora mais do que nunca eu pesso para que não fassam mais isso, meu irmão trabalha na LU!G e me contou QUE AGORA (31/07/11) a LUG estava comemorando de vez a batalha de BUg's, tanto com diario moedas epicas, pergaminhos, texugo, sacolas.. tudo! esta tudo sobre controle deles, por favor pessoal, não usem mais isso, desculpe pela Área errada ae. Mais Uma Dica GuruDoSeru! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico em área errada". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]odrigo.! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalawar 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ai seu raizen filho d euma puta o cara ta ajudando nois com um comunicado desse e vc vem falar merda seu arrombado vai da o c u chupa rola tua mae e minha aquela peluda arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados