fabiobg 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 o noob engine foi patchead na atualizacao de hojr (19/09) o sayan v2 tbm foi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Informando lhes que o Np(N-Protect)Atualizou Hoje As 19/09 AS 2:45 da Madrugada ! Atensiosamenet Juan_Sk8.[/b] Mais o SuperSayan ainda funfa ?? Mais vlw Juan_Sk8 por posta ai pra nos flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Não Por enquantos hackers pached ! em breve teremos novos hackers ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 \o.. q melda em.. ja atualizaram de novu... AFF?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Calma gente! logo logo o pessoal daki bota + cheats pa nois uahuahauhauaha flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesfsa 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 POxa!! toda vez que vou ligar o dk hacker o pc reinicia sozinho... que poha eh isso???( Já Testei em outras maquinas... e da a mesma coisa do meu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 mt bom, merece fixo, mas edite e ponha os creditos para nao ser chamado de leecher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 LINK DO SAYAN V2 TA OFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Wise~>Então me fala de quem São os Creditos ^^ pietrinhu~>Ta nâo Mano ! Mas Pra que você vai querer baixa se não funciona mais ^^ Flww georgesfsa~>Esse ce ja esta pached mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 eu naum aprovo esse sayan naum.. prefiro usar u rare engine... a compilacao dele mostra que ha uns 450 defeitos na memory region, mas pra quem so quer usar hack nele otimo.... pra quem quer fazer... lixo.... de qualquer forma u topico ajudo muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
si3mens 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 ahnn ... os creditos sao do "Guts" nao sao ??? no gamer needz tah com creditos pra ele .. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 si3mens~>Foi Ele que Modificol O Super Sayan para que podesse funfar ! mas quuem krio o ce Foi O FrechSayan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanzanin1 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 eae quando vc feiz esse CE? hoje? angulo hack nao funfa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ser14l_k1ll3r 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 LoL... AKI AINDA FUNFA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 ei juan se tem alguma previsão de quando vai ter o novo CE na area ? se tivé posta ai axo que muitos querem saber =] Obrigado Prolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Uia consegui fazer funfa !!! Olhem lá no server agora...Nick: GoToCo To fazendo DK...Roxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjvix 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 affff...aki naum ta dando...o pc ta reiniciando¬¬¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 VampiReithon~>o.ÆComo Mano Esse Ce Já Esta Pached. bjvix:Claro o Gb Teve Mais Uma Atualização E Ce Não Esta Mais Funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 VampiReithon~>o.ÆComo Mano Esse Ce Já Esta Pached. bjvix:Claro o Gb Teve Mais Uma Atualização E Ce Não Esta Mais Funcionando ![/b] Ixe...Num sei so sei que fikei 40 min com ele aberto...Ai travo o GB e quando voltei agoriha meu pc reinicio ;/ Q merda...Pensei q tava funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 VampiReithoñ:Huahuaha Sabia Que Tinha Algo Errado x] ! Que Foda :[ Gb Maldito o.ÆᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanzanin1 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 afinal nao esta mais funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 verdade o gb nao fuinciona mais EDIT ... Um dia so pa ajente aproveita nhhaaaa ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbtdarklight 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Eu q toh ferradu pow, o unico CE q funfo ateh hj dos 8 CEs q eu testei em diferentes épocas foi o Keta, soh dava pa usa ele com o novo bypass, agora toh ferradu xD pq msm kuando sair o novo CE tem 99% de chance de n funfar no meu pc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 ivanzanin1:Não mano ele não funciona Mais :/ ! xp:Mano Do que você ta falando? AFFe vai dize que o Gb Faliu? Me conta essa historia direito pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Juan_sk8 se não respondeu minha perguntah =S Se tem uma previsão de quando vai sair o novo CE? se tivé avisaeew =] vlw juan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados