leo mzr 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Bom.... TIBIABOT NG 4.8.7 E ELF 4.2.2 Aqui esta o cracker unico para os 2 bot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - CRACKER NG E ELF (.REG) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SCAN vc instala o TibiaBot Ng versão 4.8.7 e o ElfBot Ng 4.2.2 e abre esse registro!! e pronto! PRONTO LINK CERTO AGORA confiram! MERITOS: axei de um outros posts aki msm, e por acaso eu testei no ng Entao eu aceito dividir meio a meio auhau xD Fixe plx? Your's Leo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craziey 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Link ta errado amigão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo mzr 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · pronto ajeitei tudo ja! confiram =p pronto ja ajeitei agora e so conferir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bub10 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · sem virus vo ver se funfa... ja edito! ----------- edit: Não funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarcellzinho 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · aqui funcionou perfeitamente xP Parabéns ai leo mzr ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Wust 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · aki n como uso eu ponho na pasta do bot ng neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stickpudim 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · :d :d :d :d :d :d :d :d :d !!!funcionou!!! :d :d :d :d :d :d :d :d :d merece fixo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Como ajeitou o link irei dexar aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronh 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · VoU TEstar Aki Do Um Edit Dps E Conto SE Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master4Play 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Funcionou! Merece fixo mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterrodox 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · aki aparece msg no 4shared -->> The file link that you requested is not valid. <<-- alguem me passa o link todo certo.... o link eh esse >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Mal 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · AKI FUNFO LEGAL.. PARABENS PRA MIM MERECE FIXO :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo mzr 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · aki n como uso eu ponho na pasta do bot ng neh Bom.. eu so fiz abrir o arquivo elf+ng.reg e abri o bot que funcionou direitihno se não esta pegando eu não sei por que e Sorry Your,s Leo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelBasilio 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · TE AMO KRA.... testei 10 crack aki em ksa... so o seu funfo... te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeromh 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Funcionando perfeitamente. A dias estou olhando os foruns procurando algo assim,e esse está realmente funcionando. Não se esqueça de desinstalar o seu ng,e apagar os diretorios. Pode não funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pullyzinho 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · SHOWWWWWW!!!!!! Vlw lek... _________________________________:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snooz 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Quem estiver usando o elfbot com esse crack, o bot não está fechando o Tibia?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo mzr 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · nao, nao esta feixando! ___________________ poxa pq eu n ganho fixo? nao e bom suficiente? affs a vey vsf qq pessoa ganha fixo menos eu? nenhum fdp vê q isso aki e bom n? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johelder 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · cara eu te amo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuxa 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · alguem pode me ajudar pq aqui nao funcionou? exclui todos os NG instalados.. fui no regedit e exclui as licenses que tinha do NG e ainda sim nao deu... alguem ajuda ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Eu acho, que se vc,Cuxa, "voltar no tempo" antes de ter instalado o tibiabot ng, da pra instalar di novo ...=p Iniciar => Programas =>Acessorios=>Ferramentas do Sistema=>Restauração do sistema...ai volta no tempo...xD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Nao funciono :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
New York 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · :D:D:D:DO Veio vc é bom msm merece fixo concerteza!!!:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobomba 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · me ajuda ai meu tibiabot ng esta expirado e nao esta querendo cracker meu msn [email protected] e aki ta falando a edição do registro foi desativada pelo administrador pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredvj 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · pro elf funfo, mas o ng n funfo parabens topico bom ;d edit o elf bot fecha depois de um tempo aberto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados