Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P4ulo Trainer


Posts Recomendados

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:vei eh msm,eh uma porcaria msm esse hack,eu tinha 3hrs pra joga ,eu n sabia que era ele que tava me dando dc,eu só consegui joga 2 partida em 3hrs o.O,Impressionante,um trainer grande merd4,agora deletei,nem vo usa mais,só iten 2 que funfa perfect,mas msm assim,usando iten 2,tomando dc direto,n tem como nem usar o item 2,ou seja INUTIL:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Eu tava usando o Paulo Trainer pra jogar e tal, so que tem q colocar Os arkivos da pasta Not GG dentro da pasta do GB, e substituir, e retirar o GameGuard.des da pasta do gb.

 

Faço isso e tal, so que qdo eu ativo os hacks e logo no GB, uns 3 a 5 min eu tomo Instabilidade e acabo fikando sem jogar.

 

 

Peço pra vcs me ajudarem a corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gunbound

 

Hacker enganosso na hora que vc ta com a sala em espera aparece o tiburon,frank,maya ou fenix mas quando começa o jogo vai outro mobile,Tipo randon.:confused:

 

namoral eu coloco o mobile, quando ta na sala de espera ele ta la mais quando começa o jogo começa com outro mobile, igual randon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.